Skip to main content
Pergunta

Email da area de cliente/ meo go

• February 10, 2026
  • 8 respostas
  • 66 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Já sou cliente faz uns 15 anos, sempre usei o mesmo email na area de cliente e no meo go (servico que uso quase todos os dias), desde a passada quinta feira que não consigo entrar no meo go, entrei em contato com a empresa e disseram me que o email não era o adminstrador da conta. 

A minha questão é o porque disto acontecer, visto que usei este email durante 15 anos na area de cliente e no meo go. E no meu telemovel continuo a usar o meo go normalmente com este email.

8 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@naoemeo 

Tem Apenas Um Serviço TV associado ao seu my MEO? Ou tem Mais?

No seu Telemóvel, na app MEO Go, consegue Aceder ao Serviço Normalmente, é isso?

Em Qual Equipamento (Telemóvel/Tablet ou PC), e qual Sistema (Android, iOS, Mac ou Windows), está a ter Dificuldades, e Não Consegue Aceder?

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • February 10, 2026

Olá ​@naoemeo 

Tem Apenas Um Serviço TV associado ao seu my MEO? Ou tem Mais?

No seu Telemóvel, na app MEO Go, consegue Aceder ao Serviço Normalmente, é isso?

Em Qual Equipamento (Telemóvel/Tablet ou PC), e qual Sistema (Android, iOS, Mac ou Windows), está a ter Dificuldades, e Não Consegue Aceder?

• sim 
  • sim
  • pc windows

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@naoemeo 

Qual o Navegador que está a Utilizar?

Já Experimentou Utilizar Outro Navegador para Aceder ao MEO Go? Ou, se Possível, Aceder através de outro PC?

Já Experimentou também Aceder, através da Nova WebApp MEO Go (Beta) através do link tv.meo.pt >?

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • February 10, 2026

Olá Novamente ​@naoemeo 

Qual o Navegador que está a Utilizar?

Já Experimentou Utilizar Outro Navegador para Aceder ao MEO Go? Ou, se Possível, Aceder através de outro PC?

Já Experimentou também Aceder, através da Nova WebApp MEO Go (Beta) através do link tv.meo.pt >?

• edge
  • sim
  • sim, diz me que estou fora de casa, quando realmente nao estou

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@naoemeo 

Mesmo que Indique que está Fora de Casa, mas está Ligado a sua Internet Fixa (que poderá ser apenas algum bug por ser uma Versão Beta, de Testes), se Tentar Iniciar Sessão Consegue Aceder ao Serviço? Ou também Não?

A app no seu Telemóvel deteta que está em Casa Automaticamente?

Tem o MEO Go Fora de Casa?

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • February 10, 2026

@naoemeo 

Mesmo que Indique que está Fora de Casa, mas está Ligado a sua Internet Fixa (que poderá ser apenas algum bug por ser uma Versão Beta, de Testes), se Tentar Iniciar Sessão Consegue Aceder ao Serviço? Ou também Não?

A app no seu Telemóvel deteta que está em Casa Automaticamente?

Tem o MEO Go Fora de Casa?​​​​​

• quando inicio sessao vai para um menu em que tenho que escolher se sou cliente meo ou empresas, depois tento adicionar o serviço com os dados da conta e dá erro
  • sim
  • nao

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@naoemeo 

Experimente Reiniciar o FiberGateway/Router e Tentar Aceder Novamente ao MEO Go

Em Último Caso, Poderá Tentar Experimentar Desassociar os seus Serviços no seu my MEO e Voltar a Associar Novamente (Fazendo um Reset)

Se o Problema Precistir, não sei o que se poderá estar a passar, sendo estranho acontecer apenas no seu Computador (e estar tudo certo ao Aceder no seu Telemóvel).

Tendo de Reportar Novamente ao Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > ou ao Criar um Pedido no my MEO >

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • February 11, 2026

hoje já me resolveram a situação, o senhor disse que podia ter sido a fazer alguma renovação de contrato, mas a ultima que fiz foi á um ano. 

Ficamos sem entender o porque do erro, mas tá resolvido