Skip to main content
Solução

É possível uma encomenda em loja fisica demorar muito?

  • November 19, 2024
  • 2 respostas
  • 243 visualizações

Eu fiz uma encomenda no dia 13/11 , metade do valor do equipamento foi feito , estamos no dia de hoje(19-11-2024) ainda não ter o equipamento nas minhas mãos, nem um contacto da loja recebi ! 

Mas isto não cabe na cabeça de ninguém. 

P.S: uma sugestão de melhoria, estar mais atento a estas questões

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Marilu 

Conforme o que encomendou pode demorar mais tempo ou menos tempo a chegar, se for um produto Apple, existe problemas de stock por parte da Apple em vários equipamentos.

Vá a Loja Online da MEO e veja o tempo estimado de entrega, que está lá de momento indicado no equipamento que comprou 

Nós aqui no fórum somos clientes e não conseguimos dar uma resposta, Recomendo que contacte a MEO a partir do Formulário de Contacto da Loja Online MEO 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 19, 2024

“metade do valor do equipamento foi feito” – não percebi, o que quer dizer com isso?

Foi compra a prestações?

Seja como for, hoje é o 4º dia útil, não está fora de prazo.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Marilu 

Conforme o que encomendou pode demorar mais tempo ou menos tempo a chegar, se for um produto Apple, existe problemas de stock por parte da Apple em vários equipamentos.

Vá a Loja Online da MEO e veja o tempo estimado de entrega, que está lá de momento indicado no equipamento que comprou 

Nós aqui no fórum somos clientes e não conseguimos dar uma resposta, Recomendo que contacte a MEO a partir do Formulário de Contacto da Loja Online MEO