Skip to main content

Descontentamento...

• March 22, 2026
  • 4 respostas
  • 35 visualizações

Olá ,sou cliente MEO a alguns anos…

Atualmente encontro um profundo descontentamento com os serviços e apoios técnicos da MEO.

Já marquei várias vezes durante meses ,uma visita técnica para arranjarem o problema do meu satélite.

Não tenho os serviços de TV ativos a mais de 6 meses.

Fiz marcação por telefone,fiz marcações pelas lojas da MEO,junto com um atendente.

Porém até hoje não resolveu o meu problema,.

Em fevereiro fiz novo agendamento com o técnico, marcaram o dia e hora,ficamos em casa a espera,perdemos tempo e no final do dia recebemos a mensagem que não foi possível o técnico comparecer.Fariam novo agendamento.

Porém até hoje 22/03/2026 não tenho o meu problema resolvido.

O pior que estão faturando os serviços como se estivesse a funcionar corretamente.

Pago as faturas todas em dia,porém não tenho a box a funcionar a mais de seis meses.

Mas assim pago os serviços na totalidade.

Um grande descaso com o cliente,com o ser humano e uma grande falta de respeito pelo consumidor.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 22, 2026

Há 6 meses que está sem TV? Qual é o problema para não conseguirem resolver? 

Forum|alt.badge.img+2
  • Dinamizador Júnior
  • March 28, 2026

Tinha um agendamento marcado para as 08.00h/12.00h de hoje e o técnico não compareceu e ainda teve a lata de enviar mensagem às 17h a dizer que estava a caminho e às 18h manda outra a dizer que não é possível efetuar o serviço. Tive que alterar a minha vida profissional por este motivo dado não ter recebido justificação atempada. Sou cliente há muitos anos da MEO e nunca tinha pensado em mudar de operador mas perante consecutivas falhas de cumprimento estou a ponderar fazê-lo.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@pahco 

Tenho Imensa pena Pela Situação.

Infelizmente podem Existir Imprevistos, como Atrasos e/ou Problemas Inesperados, que faz não Haver Possibilidade da Vinda do Técnico tal como Agendado Inicialmente

Re-Marque a Visita Novamente em "Agendamentos e Visitas" no seu my MEO ou Contactando o Apoio ao Cliente/Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Espero Imenso que Assim que Possível Receba a Visita Técnica, e Volte a Recuperar a sua Confiança e Satisfação com os Serviços da MEO

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • March 30, 2026

A MEO tem empresas subcontratadas para prestar apoio técnico aos clientes. A empresa que presta serviço neste meu concelho tem funcionários muito pouco qualificados e nada cumpridores. 

Enfim, possivelmente é mão de obra muito barata e desta forma temos serviços muito maus e realizados por gente muito incompetente.