Skip to main content

Boa tarde,

Pela 1ª. fiz uma compra na vossa loja online. Supostamente o artigo ser-me-ia entregue entre 1 e 3 dias. Que desapontamento! Fiz o pagamento no dia 22 e ainda não recebi o artigo, e o que é extraordinário, é que nem uma explicaçáo mereci ainda. Jamais repetirei!

Os 3 dias são uma estimativa.

Pode contactar a equipa de suporte da loja online.


E além de estimativa, são dias úteis. Hoje é o 3º dia útil. Não percebo o drama. 


Não é um problema de drama mas sim da credibilidade da empresa. Falharam! Admitam!  Sejam competentes! 


@Postit 

Pode ser algum problema com a transportadora.

Contacte a equipa de suporte da loja online.


Prazo estimado! Nem podia ser de outra forma. Nenhuma loja online trabalha com prazos fixos. 


A próxima se tem tanta pressa compre em loja física e o assunto fica resolvido. Ou então leia os termos e condições, já agora o dicionário também visto não saber o significado de estimativa.


Responder