Skip to main content
Pergunta

Compra online

  • August 27, 2024
  • 6 respostas
  • 60 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Pela 1ª. fiz uma compra na vossa loja online. Supostamente o artigo ser-me-ia entregue entre 1 e 3 dias. Que desapontamento! Fiz o pagamento no dia 22 e ainda não recebi o artigo, e o que é extraordinário, é que nem uma explicaçáo mereci ainda. Jamais repetirei!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 27, 2024

Os 3 dias são uma estimativa.

Pode contactar a equipa de suporte da loja online.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 27, 2024

E além de estimativa, são dias úteis. Hoje é o 3º dia útil. Não percebo o drama. 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 27, 2024

Não é um problema de drama mas sim da credibilidade da empresa. Falharam! Admitam!  Sejam competentes! 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 27, 2024

@Postit 

Pode ser algum problema com a transportadora.

Contacte a equipa de suporte da loja online.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 27, 2024

Prazo estimado! Nem podia ser de outra forma. Nenhuma loja online trabalha com prazos fixos. 


  • August 28, 2024

A próxima se tem tanta pressa compre em loja física e o assunto fica resolvido. Ou então leia os termos e condições, já agora o dicionário também visto não saber o significado de estimativa.