Skip to main content

Há uns meses quando fazia compras via Google Play, recebia um SMS a agradecer a compra, agora quando compro algo, recebo um SMS a dizer Autorização de cobrança na fatura ou saldo MEO na Google Play Store. Ao que não recebo tal autorização. É algo irrelevante ou tenho de me preocupar?

É porque o valor lhe será cobrado na fatura da MEO, ou retirado do saldo.

Veja aqui:

https://www.meo.pt/servicos/movel/mais-net-servicos/apps-servicos/pague-com-meo/google-play


Obrigado pela rapidez da resposta, mas porque tal SMS era enviado com outras palavras? Antes era um agradecimento da compra e agora é um email a pedir autorização.

 


Não sei. Talvez atingiu, ou a compra excede, o limite mensal e agora necessita de autorização caso a caso.

Ou alterou alguma coisa nas opções de pagamento. 


Eu não atingi o limite e não alterei nada nas definições de pagamento. O que pode ser?


@Aranha_11 

Deve ser algo recente.

Agora deve ser preciso confirmar.


A questão é, confirmar onde?

 


Antes era um agradecimento da compra e agora é um email a pedir autorização.

Não recebeu o email a pedir confirmação?


Não.

 


Responder