Há uns meses quando fazia compras via Google Play, recebia um SMS a agradecer a compra, agora quando compro algo, recebo um SMS a dizer Autorização de cobrança na fatura ou saldo MEO na Google Play Store. Ao que não recebo tal autorização. É algo irrelevante ou tenho de me preocupar?
É porque o valor lhe será cobrado na fatura da MEO, ou retirado do saldo.
Veja aqui:
https://www.meo.pt/servicos/movel/mais-net-servicos/apps-servicos/pague-com-meo/google-play
Obrigado pela rapidez da resposta, mas porque tal SMS era enviado com outras palavras? Antes era um agradecimento da compra e agora é um email a pedir autorização.
Não sei. Talvez atingiu, ou a compra excede, o limite mensal e agora necessita de autorização caso a caso.
Ou alterou alguma coisa nas opções de pagamento.
Eu não atingi o limite e não alterei nada nas definições de pagamento. O que pode ser?
Deve ser algo recente.
Agora deve ser preciso confirmar.
A questão é, confirmar onde?
Antes era um agradecimento da compra e agora é um email a pedir autorização.
Não recebeu o email a pedir confirmação?
Não.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.