Skip to main content

Cessação

  • June 27, 2024
  • 3 respostas
  • 70 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite!! Pedi cessaçao do contrato com a MEO no dia 21 e estou no aguardo de informações por email ou telefone.Preciso com urgencia saber se está tudo certo.Na area do cliente fala que vao me contactar,mas ja faz mais de 5 dias que fiz o pedido.Preciso saber se está tudo Okay a data que pedi pra cessação.Se eles concluiram na area do cliente o pedido é porque concordaram com a data de  cessação que coloquei onde consta "data de cessação?

June 27, 2024

Se o pedido aparecer como “Concluído” quer dizer que está tudo certo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 27, 2024

Se o pedido aparecer como “Concluído” quer dizer que está tudo certo.


Ola

Preciso de Saber sobre o cancelamento do meu contrato, que terminal a 27 de Janeiro.

E fiz o pedido ontem, quero saber quando obtenho resposta sobre o cancelamento.

Obrigado


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 10, 2024

@Jose Maria madruga 

Que data colocou no pedido de cessação?