Skip to main content
Solução

Cartao eSim

  • September 18, 2024
  • 6 respostas
  • 100 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia! O meu telemóvel deixou de ler cartões e já verifiquei que o mesmo é compatível com o cartão eSim.

Na APP myMeo dizia que era grátis fazer o pedido para aceder ao eSim.

Mas quando avanço no pedido diz que não é possível. O que fazer?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Não consigo fazer chamadas porque o telemóvel não lê cartoes

Vá a uma Loja MEO, ou ligue para as Linhas de Apoio MEO a partir do telemóvel de outra pessoa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 18, 2024

Ligue 16200.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 18, 2024

É Iphone?


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • September 18, 2024

Não consigo fazer chamadas porque o telemóvel não lê cartoes


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 18, 2024

Esqueça,… percebi mal a problemática!


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Não consigo fazer chamadas porque o telemóvel não lê cartoes

Vá a uma Loja MEO, ou ligue para as Linhas de Apoio MEO a partir do telemóvel de outra pessoa


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 18, 2024

@duartecamelo 

Experimente no myMEO Web