Aderi ao meo go fora de casa em 24-07-2024, e utilizei pontos meo para ter uma mensalidade gratuita, mas agora não consigo cancelar a subscrição, surge a seguinte mensagem:
Aderi ao meo go fora de casa em 24-07-2024, e utilizei pontos meo para ter uma mensalidade gratuita, mas agora não consigo cancelar a subscrição, surge a seguinte mensagem:
Quando ficou ativo o serviço? Ainda deve estar a decorrer os 30 dias iniciais.
Tente pelo browser a ver se surge mais alguma informação.
Pode ainda não ser possível cancelar porque ainda não terminou a oferta se necessitar de mais ajuda explique a situação ao apoio técnico através da Linhas de Apoio MEO, e peça ajuda.
Já tinha feito o período experimental gratuito de 1 mês anteriormente? Se não, então como só passou agora 1 mês do período experimental, e só agora no próximo mês irá ser feita a mensalidade gratuita comparada pelos MEOS, e irá ter 2 meses gratuitos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.