Fiz uma encomenda no dia 22 de dezembro na loja online de um telemóvel e hoje, 31 de dezembro continuo sem receber a encomenda, ultrapassando em muito os 3 dias de limite para a entrega da mesma. Para acentuar o meu descontentamento, ainda têm a lata de, no estado da encomenda, dizer que ontem fizeram uma tentativa de entrega sem sucesso sendo que em momento nenhum ligaram para o número de contato registado na encomenda . Mais ainda, dizem lá que me irão contatar para agendar uma nova entrega o que na realidade ainda nem sequer fizeram. Que vergonha, não só pelo enorme atraso na entrega, mas também pela mentira de dizerem que me tentaram entregar sem sucesso!!
Olá
Lamento a situação.
Os 3 dias não são um prazo mas sim uma estimativa, sugiro que contacte a transportadora Via Directa.
“3 dias de limite”, isso não existe.
São prazos previstos que, em na grande parte das vezes, até são cumpridos.
Há sempre situações, principalmente, em épocas de grande fluxo, que podem correr menos bem, seja qual for a transportadora.
No documento da encomenda não refere os 3 dias como estimativa de entrega, mas sim o prazo de entrega. Como não comprei nada à Via Direta, mas sim à Meo. Após esta reclamação à Meo, quem deve entrar em contato com a Via Direta para ver o que se passa, deve ser a Meo e não o cliente no sentido de ver onde anda o produto que o cliente adquiriu e pelo qual já receberam o dinheiro.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.