Venho pelo presente manifestar a minha indignação, reclamar e solicitar o vosso apoio perante a situação e fundamentos apresentados.
1. Adquiri o computador abaixo indicado, coma todas as características nele indicada em 18 de janeiro de 2019 pelo valor de 1549,99;2. Sou oficial do exercito e utilizo o computador poucas vezes e unicamente para efeitos de trabalho;3. A data de 26 de Outubro o computador deixou de executar todas as suas funcionalidades devido a um problema técnico de hardware “GPU Graphip Processad Unit) em que que “LOGIC BORD” tem dever substituída por questões e defeito de fabrico;4. Contactei varias vezes a Meo-Empresas que sempre me indicou que contactasse a Apple e que entregasse a factura de pagamento, que este procedimentos era igual com todas as empresas, independente do nome:5. Contactei Apple que verificou que o computador estava fora da garantia, que nao havia por parte da MEO qualquer extensão da mesma e que nao podiam fazer nada;6. Diga-se defeito de fabrico, indicado pelo técnico da Apple e que ainda referiu que os computadores iguais a este, mas de ano de fabrico registado de 2016, tiveram exatamente este problema e foram substituídos pela Apple, o que os indícios, sem qualquer duvida, sao os mesmos;7. Ora como o computador ja nao esta dentro da garantia, as lojas indicadas pela Apple, cito PC Clinic Colombo; Worten Colombo e GMS Colombo, recusaram-se a efetuar qualquer reparação no mesmo, so contra o pagamento de 619,24 (valor da reparação);8. Contactada a Apple Portugal, segue o procedimento de garantia de acordo com a lei, dois anos, sem qualquer outro apoio ou ação, o que inviabiliza o uso do computador pelo defeito técnico, em que o comprador é o responsável ou seja, o ano de vida do MacBook é so de dois anos.9. A MEO Empresas nao prestou qualquer apoio ao cliente, acerca de um produto adquirido por essa empresa, a um cliente de 40 anos, que paga todos os meses cerca de 250 euros em produtos e foi totalmente ignorado sem qualquer apoio, refiro que um familiar teve o mesmo problema mas com a empresa FNAC e que esta empresa, trocou o computador e disse ao cliente que iam resolver o assunto com a Apple, que o cliente nao tinha que se preocupar.10. Este atitude da MEO vai ter consequências.