Resolvido

Aplicação MEO em Shield TV causa outras aplicações de video pausarem

  • 13 November 2020
  • 28 respostas
  • 2050 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @LAGS 

 

Peço desculpas a demora, estivemos a fazer testes em equipamento e sistema identico e infelizmente não conseguimos replicar o sintoma que descreve. A Nvidia Shield está oficialmente na versão que tem instalada, 8.2.0.

Neste momento  a versão da aplicação MEO é a versão 1.3.0. A versão 1.5.2. está em testes e deve ser lançada brevemente. Está na fase final dos testes. Pelo que sugerimos que aguarde essa atualização.

Entretanto à titulo de teste e analise, pedia se possivel que limpe a cache da aplicação MEO e proceda a um novo setup. Tente antes de mudar de aplicação (forçar a paragem da aplicação MEO). 

Oportunamente indique-me sff, se a sugestão ajuda a identificar o problema. 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +21

Desde já grato. Não sei se compreendi bem, mas todos usam Kodi? Poderá não ter nada haver, mas tentaram forçar a paragem no kodi e tentar replicar o sintoma com app MEO e Youtube ou netflix por exemplo? 

De qualquer forma este tema está a ser comentado com a equipa respetiva. 

 

Boa noite,

 

Tenho uma Nvidia Shield TV de 2019 (tubo) e tenho exactamente o mesmo problema que foi descrito neste fórum. Achei relevante reforçar que isto é de facto um problema, e que deverá haver muitas mais pessoas que não terão ainda identificado que a aplicação da MEO é a causadora de todas estas “pausas".

 

@Andre_meo há alguma previsão de quando estará disponível uma nova versão, sem este problema?

 

Desde já obrigado.