Skip to main content

alteração emails da Sapo

• April 24, 2026
  • 28 respostas
  • 965 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

28 respostas

Forum|alt.badge.img+3

Abraço para todos

depois de mais de 40 anos, sempre com o mesmo e-mail da sapo, e cliente meo, tenho esta sopresa, como agradecimento por parte da operadora.

acho injusto e desapropriado, estas medidas, ainda mais sendo tudo da mesma empresa.

Isto, é como um casamento não podemos garantir que é para a vida toda, e as tantas esta na hora de repensar, se devemos continuar ou então se nos divorciarmos deste tipo de ganancia do dinheiro, e de desprezo pelos clientes, que os fizeram crescer, e ser hoje o que são.

Esta na hora de mudar.

boas

a Meo só tem 15 anos...os email Sapo tem 28 anos...40 era uma piada certo?

Acho que deste demasiada importância ao que menos importância tem. O importante é andarem a perder clientes, seja no SAPO (que inevitavelmente, irá ficar sem ninguém e ser mais uma justificação para fechar), seja no MEO.

Aliás, ainda hoje ia à página do SAPO ver noticias, mas até isso pirou imenso com tanta publicidade. Quando se chega ao ponto que levo mais tempo a ver pub do que a ver o que é importante, o caminho é só um… não ir a página.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • June 26, 2026

boas

na minha opinião nunca estão a perder clientes...estão a cortar custos que não fazem sentido para eles...a perda de clientes é residual...

Forum|alt.badge.img+3

boas

na minha opinião nunca estão a perder clientes...estão a cortar custos que não fazem sentido para eles...a perda de clientes é residual...

Pode até ser, mas nalgum momento há-de haver um turn arround.

Eu entendo, a Altice quer lucros, quanto mais melhor. Neste momento está mal, e tem de fazer a MEO lucrar, até porque a MEO endividou-se para dar dinheiro a Altice. Infelizmente, a Altice não sabe aumentar lucros, não é o core business deles, são financeiros, e conhecem apenas a bola de neve que é cortar para aumentar lucro. Isto tem um custo no investimento e por consequência na qualidade e serviços, e é a tal bola de neve, porque repete-se até não haver nada.

Que diga a SFR, vendida as peças, morreu nas mãos da Altice, estamos a ver apenas o futuro da MEO.

Depois há a DIGI, que abanou o mercado.

O ARPU na MEO (e restantes operadores) deve estar a diminuir. Estavam habituados a controlar preços, e a controlar o mercado. Agora têm de lutar no preço, e em breve no preço e qualidade.

Se ARPU desce, e sendo a Altice financeira como referi, já se adivinha o que acontece… 

O SAPO foi a gota de água para mim, e já aturei a MEO Cloud, são serviços que associava ao que pagava. Se deixo de os ter, estou a pagar demasiado.

Neste momento, tenho DIGI (pessoal), MEO (casa dos pais), e Vodafone no trabalho. A MEO é de longe a mais cara e pior em rede móvel, e que não oferece valor acrescentado, será descontinuada no fim do contrato.