Skip to main content

alteração emails da Sapo

  • April 24, 2026
  • 27 respostas
  • 919 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

27 respostas

Forum|alt.badge.img+3

Abraço para todos

depois de mais de 40 anos, sempre com o mesmo e-mail da sapo, e cliente meo, tenho esta sopresa, como agradecimento por parte da operadora.

acho injusto e desapropriado, estas medidas, ainda mais sendo tudo da mesma empresa.

Isto, é como um casamento não podemos garantir que é para a vida toda, e as tantas esta na hora de repensar, se devemos continuar ou então se nos divorciarmos deste tipo de ganancia do dinheiro, e de desprezo pelos clientes, que os fizeram crescer, e ser hoje o que são.

Esta na hora de mudar.

 

boas

 

a Meo só tem 15 anos...os email Sapo tem 28 anos...40 era uma piada certo?

 

Acho que deste demasiada importância ao que menos importância tem. O importante é andarem a perder clientes, seja no SAPO (que inevitavelmente, irá ficar sem ninguém e ser mais uma justificação para fechar), seja no MEO.

Aliás, ainda hoje ia à página do SAPO ver noticias, mas até isso pirou imenso com tanta publicidade. Quando se chega ao ponto que levo mais tempo a ver pub do que a ver o que é importante, o caminho é só um… não ir a página.

 


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • June 26, 2026

boas

 

na minha opinião nunca estão a perder clientes...estão a cortar custos que não fazem sentido para eles...a perda de clientes é residual...