Skip to main content

Acesso às gravações manuais através do "meo go"

• September 8, 2024
  • 5 respostas
  • 562 visualizações

Forum|alt.badge.img

Contactei a linha de apoio técnico da meo por não conseguir aceder às gravações manuais através do “meo go”, como, em tempos, havia verificado ser possível. O operador informou-me que esse serviço deixou de ser disponibilizado gratuitamente e que, para o efeito, deveria subscrever o serviço “meo go fora de casa”, sendo que o primeiro mês é oferta e os seguintes são pagos. Sugeriu-me, inclusivamente, que fizesse o pagamento do serviço com os “meos”. Fiquei grata pela informação e subscrevi o serviço de imediato. Verifiquei, no entanto, que continuava a não ter acesso às gravações manuais, mas supus que houvesse algum delay na ativação do serviço e que o mesmo seria disponibilizado em breve. Como tal não se verificou, voltei a contactar o serviço de apoio técnico. Desta vez a operadora informou-me de que esse serviço estaria temporariamente indisponível e que não havia previsão para a sua restituição. Informou-me, também, que a app “meo go” também estaria em manutenção por período indeterminado. Lamentei que não tivesse sido informada da situação pelo operador anterior e pedi o cancelamento imediato do serviço. Contudo, fui informada de que tal não seria possível por estar no período de oferta.

Entretanto, consultei as condições de utilização dos serviços “meo go” e “meo go fora de casa” tendo verificado que o acesso às gravações manuais não está sequer contemplado!! Será possível que os operadores não tenham conhecimento dos serviços que propõem aos clientes?! Será ignorância ou má fé?

Sinto-me enganada! Sou cliente meo há mais de 20 anos, fui influenciada no sentido de subscrever um serviço pago que não responde às necessidades que apresentei e ainda avaliei com distinção o atendimento dos operadores! Só posso classificar como PÉSSIMO o serviço de atendimento prestado pela meo e, na primeira oportunidade, farei uma reclamação por escrito numa loja física.

September 8, 2024

Eu nem me lembro de alguma vez ser possível ver as gravações manuais no MEO Go, só se já foi mesmo a vários anos, que nem eu me lembro, mesmo assim o MEO Go Grátis (dentro de casa) em funcionalidades é igual em tudo ao MEO Go Fora de Casa a única diferença é que ao pagar o Fora de Casa pode ter acesso também Fora de Casa, parece me que o operador que a atendeu não devia saber muito do assunto fazendo um erro, ou não entendeu bem a pregunta

Pode ser que a MEO esteja a pensar em breve adicionar o acesso às gravações manuais, e quando adicionar pode descobrir logo quando abrir a app ou até por aqui no fórum, mas de momento ainda não é possível, e quando for espero que seja nas duas versões.

Tenho pena que tenha sido enganda com um assunto destes, mas nós aqui no fórum somos clientes, não podemos fazer nada, e reclamar aqui não tem efeito nenhum, faça a reclamação pelo Livro de Reclamações Online (no fundo do website do MEO, para não ter de ir a loja) e no Portal da Queixa pode ser que com muita sorte, ao dizer que não usufruiu do mesmo porque só aderiu por causa de um engano do operador, e as chamadas devem estar gravadas, receber o reembolso, caso chegou a gastar MEOS ou Dinheiro mesmo 

Se quer saber se a MEO irá mesmo adicionar essa função em breve, e dar a sugestão a MEO para adicionar essa função, pode enviar e-mail para meogo@altice.pt ou na Provedoria do Cliente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 8, 2024

Agora só pode cancelar quando acabar o período de oferta.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Eu nem me lembro de alguma vez ser possível ver as gravações manuais no MEO Go, só se já foi mesmo a vários anos, que nem eu me lembro, mesmo assim o MEO Go Grátis (dentro de casa) em funcionalidades é igual em tudo ao MEO Go Fora de Casa a única diferença é que ao pagar o Fora de Casa pode ter acesso também Fora de Casa, parece me que o operador que a atendeu não devia saber muito do assunto fazendo um erro, ou não entendeu bem a pregunta

Pode ser que a MEO esteja a pensar em breve adicionar o acesso às gravações manuais, e quando adicionar pode descobrir logo quando abrir a app ou até por aqui no fórum, mas de momento ainda não é possível, e quando for espero que seja nas duas versões.

Tenho pena que tenha sido enganda com um assunto destes, mas nós aqui no fórum somos clientes, não podemos fazer nada, e reclamar aqui não tem efeito nenhum, faça a reclamação pelo Livro de Reclamações Online (no fundo do website do MEO, para não ter de ir a loja) e no Portal da Queixa pode ser que com muita sorte, ao dizer que não usufruiu do mesmo porque só aderiu por causa de um engano do operador, e as chamadas devem estar gravadas, receber o reembolso, caso chegou a gastar MEOS ou Dinheiro mesmo 

Se quer saber se a MEO irá mesmo adicionar essa função em breve, e dar a sugestão a MEO para adicionar essa função, pode enviar e-mail para meogo@altice.pt ou na Provedoria do Cliente

Forum|alt.badge.img+12
  • Observador
  • September 10, 2024

Antigamente o que era possível era agendar as gravações manuais via MEO GO, o que infelizmente deixou de ser possível na releases mais recentes.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Antigamente o que era possível era agendar as gravações manuais via MEO GO, o que infelizmente deixou de ser possível na releases mais recentes.

Ainda é possível agendar gravações via Guia TV no Website MEO, mas só fica agendado para quem tem boxes IPTV/Sofia, quem tem boxes Android TV e/ou Apple TV não funciona

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • December 25, 2024

Muito obrigada!!!!!