Contactei a linha de apoio técnico da meo por não conseguir aceder às gravações manuais através do “meo go”, como, em tempos, havia verificado ser possível. O operador informou-me que esse serviço deixou de ser disponibilizado gratuitamente e que, para o efeito, deveria subscrever o serviço “meo go fora de casa”, sendo que o primeiro mês é oferta e os seguintes são pagos. Sugeriu-me, inclusivamente, que fizesse o pagamento do serviço com os “meos”. Fiquei grata pela informação e subscrevi o serviço de imediato. Verifiquei, no entanto, que continuava a não ter acesso às gravações manuais, mas supus que houvesse algum delay na ativação do serviço e que o mesmo seria disponibilizado em breve. Como tal não se verificou, voltei a contactar o serviço de apoio técnico. Desta vez a operadora informou-me de que esse serviço estaria temporariamente indisponível e que não havia previsão para a sua restituição. Informou-me, também, que a app “meo go” também estaria em manutenção por período indeterminado. Lamentei que não tivesse sido informada da situação pelo operador anterior e pedi o cancelamento imediato do serviço. Contudo, fui informada de que tal não seria possível por estar no período de oferta.
Entretanto, consultei as condições de utilização dos serviços “meo go” e “meo go fora de casa” tendo verificado que o acesso às gravações manuais não está sequer contemplado!! Será possível que os operadores não tenham conhecimento dos serviços que propõem aos clientes?! Será ignorância ou má fé?
Sinto-me enganada! Sou cliente meo há mais de 20 anos, fui influenciada no sentido de subscrever um serviço pago que não responde às necessidades que apresentei e ainda avaliei com distinção o atendimento dos operadores! Só posso classificar como PÉSSIMO o serviço de atendimento prestado pela meo e, na primeira oportunidade, farei uma reclamação por escrito numa loja física.