É verdade, hoje tentei adquirir um telemovel com troca de pontos Meo e obtive essa informação, tanto numa loja MEO como na Linha de Apoio a cliente.
Alguém da MEO devia assumir que esta campanha é enganosa, lamentável.
Quando o cliente adquiriu previamente o direito a determinado nº de pontos, porque consumiu serviços Meo que foram devidamente faturados, o beneficio que a MEO atribui fica dependente de mais um factor, que é a fidelização.



