Olá boa tarde , tenho um tarifário de 8,49 que finalizar a fidelidade esse mês de janeiro, não quero renovação , já apareceu aqui 13,49 de um novo tarifário sem minha autorização, estou no Brasil e liguei pra vocês informando que não iria fazer renovação de um novo tarifário ! O Que eu estou a dever mês de fevereiro é apena a prestação de um telemóvel que isto é a única coisa que será pago . Estou no Brasil reapoderei só email .
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não querer renovação é uma coisa, cessar o contrato é outra. Mesmo sem fidelização o contrato renova-se automaticamente por períodos de 30 dias. Até que apresente um pedido de cessação. O que acontece é que descontos de que possa ter estado a usufruir durante a fidelização, cessão quando a fidelização terminar.
Não é possível manter uma compra a prestações sem produto associado, ou seja, se cessar contrato tem que pagar a totalidade das prestações que ainda estejam em aberto.
Referir ainda que aqui somos meros clientes, qualquer assunto terá que tratar diretamente com os serviços da MEO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.