tarifário

  • 25 January 2023
  • 1 resposta
  • 14 visualizações

Olá boa tarde , tenho um tarifário de 8,49 que finalizar a fidelidade  esse mês de janeiro, não quero renovação , já apareceu aqui 13,49  de um novo tarifário sem minha autorização,  estou no Brasil  e liguei pra vocês informando que não iria fazer renovação de um novo tarifário ! O Que eu estou a dever mês de fevereiro é apena a prestação de um telemóvel que isto é a única coisa que será pago .  Estou no Brasil  reapoderei só email .

Ricardo27 1 ano atrás

Não querer renovação é uma coisa, cessar o contrato é outra. Mesmo sem fidelização o contrato renova-se automaticamente por períodos de 30 dias. Até que apresente um pedido de cessação. O que acontece é que descontos de que possa ter estado a usufruir durante a fidelização, cessão quando a fidelização terminar.

Não é possível manter uma compra a prestações sem produto associado, ou seja, se cessar contrato tem que pagar a totalidade das prestações que ainda estejam em aberto.

Referir ainda que aqui somos meros clientes, qualquer assunto terá que tratar diretamente com os serviços da MEO.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não querer renovação é uma coisa, cessar o contrato é outra. Mesmo sem fidelização o contrato renova-se automaticamente por períodos de 30 dias. Até que apresente um pedido de cessação. O que acontece é que descontos de que possa ter estado a usufruir durante a fidelização, cessão quando a fidelização terminar.

Não é possível manter uma compra a prestações sem produto associado, ou seja, se cessar contrato tem que pagar a totalidade das prestações que ainda estejam em aberto.

Referir ainda que aqui somos meros clientes, qualquer assunto terá que tratar diretamente com os serviços da MEO.