tarifário

  • 25 January 2023
  • 1 resposta
  • 14 visualizações

Olá boa tarde , tenho um tarifário de 8,49 que finalizar a fidelidade  esse mês de janeiro, não quero renovação , já apareceu aqui 13,49  de um novo tarifário sem minha autorização,  estou no Brasil  e liguei pra vocês informando que não iria fazer renovação de um novo tarifário ! O Que eu estou a dever mês de fevereiro é apena a prestação de um telemóvel que isto é a única coisa que será pago .  Estou no Brasil  reapoderei só email .

Ricardo27 1 ano atrás

Não querer renovação é uma coisa, cessar o contrato é outra. Mesmo sem fidelização o contrato renova-se automaticamente por períodos de 30 dias. Até que apresente um pedido de cessação. O que acontece é que descontos de que possa ter estado a usufruir durante a fidelização, cessão quando a fidelização terminar.

Não é possível manter uma compra a prestações sem produto associado, ou seja, se cessar contrato tem que pagar a totalidade das prestações que ainda estejam em aberto.

Referir ainda que aqui somos meros clientes, qualquer assunto terá que tratar diretamente com os serviços da MEO.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não querer renovação é uma coisa, cessar o contrato é outra. Mesmo sem fidelização o contrato renova-se automaticamente por períodos de 30 dias. Até que apresente um pedido de cessação. O que acontece é que descontos de que possa ter estado a usufruir durante a fidelização, cessão quando a fidelização terminar.

Não é possível manter uma compra a prestações sem produto associado, ou seja, se cessar contrato tem que pagar a totalidade das prestações que ainda estejam em aberto.

Referir ainda que aqui somos meros clientes, qualquer assunto terá que tratar diretamente com os serviços da MEO.

Responder