SMS survivor

  • 12 Março 2015
  • 229 respostas
  • 28905 visualizações

Reputação 1
Olá bom dia

Venho por este meio fazer a minha reclamação sobre o concurso SMS survivor no qual sou participante

Assim passo a citar o sucedido comigo no decorrer deste mesmo concurso que teve o seu inicio e fevereiro e termino no dia 11de março num quiz de respostas diárias.
Assim dia 8 de março pelas 18horas recebi a questão ao qual tinha de até ás 18h.30m, assim o fiz respondendo (corretamente) pelas 18h:12m, para meu espanto as 18h.32m recebi um mensagem como não tinha respondido dentro do tempo previsto e pelo qual tinha sido eliminado do referido concurso.

Imediatamente voltei a reenviar a minha resposta (correta) e contactei o serviço de apoio da Meo no segundo seguintes 18.33 afim de reportar o sucedido, que tinha enviado a minha resposta em causa e que tinha recebido uma mensagem de eliminação.
O operador "(Gustavo)" em questão me comunicou segundo ele e o que estava no sistema que o meu numero de telefone ainda não tinha sido eliminado e que o mesmo se prendia ser um erro da maquina que faz o envio de mensagem.

Assim ele reportou na linha interna o sucedido e pediu para aguardar um contacto.
Assim fiz, aguardei até 19: 15 h pela questão seguinte a qual não chegou, voltei imediatamente contactar novamente o serviço de apoio MEO, onde o operador que me atendeu me comunicou que terei de aguardar a resolução e que a mesma poderá demorar de 24h a 48h, presumi logo que assim que não poderia continuar a responder as questões do concurso, mostrei a minha indignação pois o concurso termina já na próxima 4 feira dia 11 de março e voltei a aguardar uma resposta.
Mais tarde pelas 20: 34h voltei a fazer novo contacto, onde obtive a mesma resposta, que o meu pedido tinha sido enviado para análise e que deveria aguardar.
Resposta, esta que tardava finalmente chegou no dia seguinte durante a tarde onde me comunicaram a dizer que tinha sido eliminado corretamente pois tinham um registo de um envio de mensagem fora de horas.
Assim sendo questionei o operador como deveria fazer afim de ser analisado novamente todo o processo, levando em linha de conta que teria havido um problema no envio/receção da minha mensagem e que eu o tinha reportado no minuto seguinte, dando conta que houve um problema e que tinha comunicado atempadamente afim de poder resolvido e que tinham as gravações que o podiam provar.
Hoje recebi a mesma resposta que tinha sido eliminado corretamente, porque após a avaliação dos serviços existia a mensagem que eu tinha enviado pelas 18.33 (resposta esta que foi a mensagem que eu enviei como necessidade de justificar a não envio/receção da mensagem anterior a das 18:12).
Assim questionei o operador numa afirmação minha se não tivesse enviado a referida mensagem das 18.33 e tivesse só comunicado que tive problemas no envio da minha mensagem (18:12) teria sido eliminado, o mesmo afirmou que seria eliminado na mesma.
Mais informo que durante o tempo que estou a participar no passatempo também fiz vários reparos ás questões que eram enviadas algumas estavam incorretas (o que me leva também a concluir que houve possíveis outros participantes a ser eliminados incorretamente, podem ouvir as gravações junto da linha de apoio da MEO das meus reparos).
Desta forma tenho a certeza de ter agido na boa fé, fazendo o correto ou seja enviando uma segunda mensagem e depois contactar os serviços sobre o sucedido, o mesmo não posso dizer em relação aos serviços que fizeram esta avaliação.
Pois estão a agir de má fé por não levar em linha de conta a minha exposição de que tinha havia um erro na receção/envio da minha mensagem e de a ter reportado a mesma imediatamente e de só se estarem a basear no registo da mensagem enviada quando o prazo já tinha terminado. (este é o fundamento dos serviços da MEO)
Mais informo que este concurso tem custo associados e porque sinto que foi eliminado indevidamente e no sentido de não por ter errado a questão mas sim por uma questão técnica ao qual eu comuniquei o sucedido.

229 respostas

Ok, muito obrigado pela resposta!

Cumprimentos
Boas, aconteceu o mesmo comigo!
Ontem, Prazo para enviar sms 15h00. Sms respondida as 14h42!
Nunca mais recebi sms do survivor!
Venho por este meio pedir esclarecimentos com alguma rapidez!
Boa tarde, estou a achar cada vez mais o concurso ridículo, isto porque agora na pergunta das 13h, não respondi por esquecimento e a seguir recebo a dizer, parabéns já eli.Inou mais alguns. E fico a pensar para que e que ando a responder e a gastar dinheiro se passo a próxima fase? E que não e a primeira vez, já me aconteceu não estar com o telemovel comigo e não respondi e na hora a seguir recebi a pergunta e continuei em jogo. Contínuo a jogar porque já gastei bastante dinheiro e quero pelo menos conseguir reavê lo, mas o concurso está me a desiludir
Reputação 1
é só a tu perderes , olha que isto é sempre para os mesmo é uma grande fraude , mas já que gasta-te tanto tentar ir ate ao fim, mas temos todos de alertar para esta fraude.


 
Reputação 1
Caros amigos , depois de todas as reclamações por todas as entidades competentes todas me dereram razão , mas nada podem fazer pois assim sendo isto tem de passar pelo forum judicial.


Assim desta forma julgo que podemos juntar-nos e tentar a via judicial para combater esta fraude.


Assim peço ajuda a tem tiver mais conhecimento do que eu a tentar fazer uma petição e levar este Sr da MEO e outros a serem julgados.
Reputação 1
Bom dia, acabei de receber a sms com a pergunta às 9.30 da manhã para responder...até às 9.30!!!!


Quando enviei a resposta eram 9.31... E recebi a confirmação de que receberam a minha resposta com o blábláblá do costume.


Não dizem quando será a próxima pergunta nem se consideram que respondi fora do tempo, o que seria inadmissivel ao fim de todo este tempo nem um minuto darem para responder!!!


Tenho registo fotográfico com a hora a que recebi a pergunta e a hora a que a respondi.


Agradeço que alguém da MEO verifique esta situação e me esclareça o porquê do erro de enviarem uma questão com a resposta a ter que ser dada no mesmo minuto.


Obviamente que espero manter-me em jogo depois deste episódio. 
Aconteceu-me o mesmo.. só que no meu caso recebi a pergunta para responder até ás 9h30.. às 9h33!! Surreal
Reputação 1
Acabei de receber mensagem a dizer que passei e eliminei mais jogadores.


E consigo?


 
Reputação 1
estes sr são uns usurpadores de de dinheiro para assim poderem darem aquem eles bem enteder mas isto não é só da MEO pois eles comprarmam um serviço de outro empresas cediada no porto ao qual ninguem consegue entar em contactos com eles, espero que continuem em jogo mas isto é uma fraude das grandes onde ninguem segundo o regulamento pode ser culpado nem nós nem eles , peço que leiam atentamente os regulamento pois passado tanto tempo depois o inicio deste concurso nin


jmlsoares escreveu:
Aconteceu-me o mesmo.. só que no meu caso recebi a pergunta para responder até ás 9h30.. às 9h33!! Surreal

jmlsoares escreveu:
Aconteceu-me o mesmo.. só que no meu caso recebi a pergunta para responder até ás 9h30.. às 9h33!! Surreal



guem ainda os consegui parar. vamos lá deitar abaixo estes sr da MEO dizendo a todos deste embuste.
Também recebi a mesma mensagem e já recebi nova pergunta até às 10h30
Reputação 1
Penso que se tratou de um erro da parte deles.


Julgo ser de máxima importância fazermos eco desse e de outros erros que possam ocorrer através deste fórum para que haja registo dos mesmos e possamos ter uma noção mais exata do que se vai passando com este jogo.


 
Também me aconteceu isso tudo. Deve ter sido algum erro do sistema. 


Eu só quero saber de facto quantas pessoas estão em jogo, porque o valor gasto já é algo elevado. E já devemos estar perto dos 50 finalistas mas mesmo assim queria saber quantos somos ainda a jogar. porque já estamos quase 1%. 


Obrigado.
Bom dia,

Fui eliminado do passatempo Survivor que está a decorrer há cerca de uma hora, na pergunta que tinha que ser respondida até às 11h30. Devido a um erro de leitura, respondi erradamente a pergunta e fui logo informado que fui eliminado assim que terminou o prazo de resposta. Pelo que estou a ler por aqui, vejo pessoas que nao respondem no tempo devido à pergunta a passarem à fase seguinte, ou até mesmo nem chegam a responder. Pergunto agora aos colaboradores do forum que falhas sao estas e que criterio e que estao a usar para eliminar os jogadores. Gastei imenso dinheiro neste concurso e, já quase nos ultimos 50 (supostamente), não percebo estes erros nem o facto de nao haver qualquer tipo de repescagem para quem ja chegou tao longe. Aguardo resposta. Grato pela atenção.

André Kellen
Boa tarde @@pspsilva, estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Recebi a última mensagem a dizer que tinha passado as 15h . e desde aí não recebi mais nenhuma.

 

Aconteceu a mais alguém?
Reputação 1
Boa tarde.
Respondi corretamente e atenpadamente à questão que me foi enviada para ser respondida até às 16.20.
Às 17.02 minutos recebi duas mensagens ao mesmo tempo...
Uma com uma pergunta para ser respondida atè às 17.00!!! E outra a dizer que tinha sido eliminada por não ter respondido atempadamente...
Contactei os serviçoa de apoio que me dizem que vão averiguar e que entrarão em contacto comigo..
Disseram-me que o jogo não acaba???? E que posso voltar a jogar caso se verifique que tenho razão na reclamação...
Tenho registo fotográfico do ecrã de telemóvel no momento em que recebi as mensagens.
Boa Tarde, 


 


Alguém percebeu a pergunta das 17h33, é porque eu não percebi e respondi erradamente e depois de gastar um dinheirão sou eliminado sem mais nem menos, acho injusto. Pelo que li aqui no forúm à pessoas que voltaram ao jogo e eu gostaria de voltar ao jogo porque acho que mereço visto ter sempre respondido atenpadamente a todas as questões.


 


Fico aguardar uma resposta da vossa parte.


 


Obrigado.


 


Diogo Santos
Acho que pelo os 162.5€ gastos devia de ter uma oportunidade de voltar ao jogo, acho injusto não ter mais uma oportunidade. 


Fico aguardar uma resposta.
Boa tarde,

 

Venho por este meio contestar a ultima questão das 17h33.

É inadmissivel a forma como colocaram a questão, não sendo explicita, e o tempo disponibilizado para resposta.

Desta forma levou a incidir num erro, acabando por me penalizar monetariamente, dado o valor que já vos disponibilizei.

Lamento a V/ atitude. Fiquem certos que nunca serei novamente apanhado nas V/ iniciativas.

 

 
Boa noite!


venho por este meio novamente expressar o desagrado com o que aqui se passa, com dinheiro já dispendido fazem uma pergunta que gostaria de ver aqui esclarecida a pergunta das 17h32, porque poem o numero primo 760 e 1260? estes numeros não são numeros primos, esclarecam esta questão porque já gastei perto de 200€, e fazem uma pergunta mal feita e incorreta,


aguardo resposta por parte da meo,


 cumps. 
Enquanto houver quem responda há sempre mais de cinquenta em jogo, como podemos saber se estão mesmo mais de cinquenta ou se estamos a jogar sózinhos?


 
Eu também estou a jogar e passei a fase dessa tal pergunta e posso muito bem esclarecer o que eles queriam, e o que eu percebi. Eles queriam da lista de números primos, queriam que multiplicasse o número 76 dessa lista que já não me lembro qual era por o número 126 dessa lista. E não 760 e o 1260, deve ter lido mal e achado que 76° e 126° era 760 e 1260. Estou a esclarecer, não os estou a defender, sou um jogador como você. Espero ter esclarecido
Bom dia, na sms que recebi vinha 76o e 126o numeros primos! Estes numeros não são primos
Boa tarde, estava escrito o 76º número primo, ou seja de todos os numeros primos, era número 76 dessa lista. E o 126º
Acabei de ser eliminado. Na mensagem anterior tinham dito que faltava. 52 concorrentes, muito ou só mentiras, não sei. Gastei bastante dinheiro em vão. A pergunta era bastante difícil, e mesmo pesquisando não consegui. Gostava de pelo menos ter recebido o dinheiro que gastei mas isto era um jogo, onde se pode perder ou ganhar. Boa sorte para os restantes e parabéns aos vencedores

Responder