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Clientes sem serviços desde segunda feira..As operadoras não têm culpa do sucedido.. Mas até hoje nem uma mensagem, uma comunicação ou qualquer tipo de informação sobre quanto tempo demorará a reposição dos mesmos..

Se não tem serviços devido aos incêndios que aconteceram no distrito de Aveiro e deixaram vários concelhos sem acesso, Pode ver o Estado da resolução aqui em https://www.meo.pt/ocorrencias. Se não estiver relacionado com os incêsndios terá de comunicar a sua avaria ao Apoio Técnico.

Até ao momento não há data para resolução do problema, mas para compensar os dias que estive sem serviço, deverá receber um desconto na próxima fatura sobre esses dias, saiba mais através do Apoio ao Cliente ou Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO


Bom, isso é a teoria, pois a prática é outra coisa diferente. 

No meu caso estou sem serviços desde o dia 17 por causa do incêndio e a fatura deste mês não tem nenhum desconto (dias sem serviço não devem ser pagos, certo?), como ainda vem com consumos do telefone fixo para telemóvel, nos dias 21 e 22 (dias que já não tinha o serviço de telefone por causa do incêndio). É uma situação absurda...lá vou ter que gastar dinheiro e tempo em chamadas para a linha de apoio. Já não há paciência para isto.


@JMFA

O crédito é feito após resolverem a avaria. Só aí é que contabilizam o total dos dias e depois fazem o crédito na fatura seguinte. 

Quanto à outra situação, houve alguma reencaminhamento de chamadas do fixo para o móvel? 


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