Boa tarde
Para quando a reposição de serviços em Valmaior albergaria a velha?
Boa tarde
Para quando a reposição de serviços em Valmaior albergaria a velha?
Infelizmente, avarias podem ocorrer. Pode reportar a avaria ao Apoio Técnico ou à Provedoria do Cliente
Se a avaria se prolongar por mais de 24 horas, receberá um crédito na fatura seguinte.
Nessa zona onde a avaria ocorreu devido aos incêndios que existiram nessa zona, pode ver o seu estado da resolução em https://www.meo.pt/ocorrencias
Boa tarde.
Ainda sem serviço.
Qual a previsão para a retoma do mesmo?
É na zona afetadas pelo incêndio?
Até ao momento, estão a trabalhar para a reposição do serviço, mas infelizmente, ainda não há atualização para uma previsão para a reposição do serviço
Assim que houver uma data pode ver aqui em https://www.meo.pt/ocorrencias
Da mesma forma que a MEO não tem culpa do sucedido, os utilizadores também não e o facto é que já lá vai uma semana sem serviço. Vão pelo menos descontar este tempo sem serviço no valor da fatura?
Sim, os dias sem serviço serão automaticamente creditados na próxima fatura.
Pode ter a certeza que estão a fazer os possíveis para repor o serviço o mais depressa possível. Não têm qualquer interesse em ter clientes insatisfeitos, sem serviço. Mas há áreas em que a destruição foi brutal, daí a demora.
Já está mais do que na hora de darem uma estimativa para a data de reposição do serviço. Não têm interesse em ter clientes insatisfeitos obviamente, e tb me parece óbvio que ninguém está a falar em culpa. É simplesmente uma boa prática manter os clientes informados para que possam gerir as expectativas. A internet não serve apenas para navegar no Facebook. Há quem dependa desse serviço para ganhar o seu €€€…
portanto, a meo está em falta para com os seus clientes.
Ainda não existe data prevista para resolução.
Quando houver devem colocar no site:
Enfim! Respostas que não dizem nada. A esta altura já deveriam ter uma estimativa. Se demorar 1 semana, eu posso orientar a minha vida de uma forma. Se demorar 1 mês, então tenho que pensar noutras alternativas.
Não estou a falar de ter o problema resolvido mas sim de ter uma ideia de quando estará resolvido. Uma avaliação no terreno por um técnico e com base recursos necessários e disponíveis um profissional consegue dar uma estimativa em 2 dias. A MEO está a falhar.
Contacte a Provedoria do Cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.