Skip to main content

Boa tarde

Para quando a reposição de serviços em Valmaior albergaria a velha?

 

Infelizmente, avarias podem ocorrer. Pode reportar a avaria ao Apoio Técnico ou à Provedoria do Cliente

 

Se a avaria se prolongar por mais de 24 horas, receberá um crédito na fatura seguinte.


Nessa zona onde a avaria ocorreu devido aos incêndios que existiram nessa zona, pode ver o seu estado da resolução em https://www.meo.pt/ocorrencias

 


Boa tarde.

Ainda sem serviço.

Qual a previsão para a retoma do mesmo?


@Pjletra 

É na zona afetadas pelo incêndio? 

Até ao momento, estão a trabalhar para a reposição do serviço, mas infelizmente, ainda não há atualização para uma previsão para a reposição do serviço 

Assim que houver uma data pode ver aqui em https://www.meo.pt/ocorrencias

 


Da mesma forma que a MEO não tem culpa do sucedido, os utilizadores também não e o facto é que já lá vai uma semana sem serviço. Vão pelo menos descontar este tempo sem serviço no valor da fatura?


@Tiago_Ferreira89pt

Sim, os dias sem serviço serão automaticamente creditados na próxima fatura.

Pode ter a certeza que estão a fazer os possíveis para repor o serviço o mais depressa possível. Não têm qualquer interesse em ter clientes insatisfeitos, sem serviço. Mas há áreas em que a destruição foi brutal, daí a demora.


Já está mais do que na hora de darem uma estimativa para a data de reposição do serviço. Não  têm interesse em ter clientes insatisfeitos obviamente, e tb me parece óbvio que ninguém está a falar em culpa. É simplesmente uma boa prática manter os clientes informados para que possam gerir as expectativas. A internet não serve apenas para navegar no Facebook. Há quem dependa desse serviço para ganhar o seu €€€…

 

portanto, a meo está em falta para com os seus clientes. 

 

 


@ralberto 

Ainda não existe data prevista para resolução.

 

Quando houver devem colocar no site:

meo.pt/ocorrencias


Enfim! Respostas que não dizem nada. A esta altura já deveriam ter uma estimativa. Se demorar 1 semana, eu posso orientar a minha vida de uma forma. Se demorar 1 mês, então tenho que pensar noutras alternativas.


Não estou a falar de ter o problema resolvido mas sim de ter uma ideia de quando estará resolvido. Uma avaliação no terreno por um técnico e com base recursos necessários e disponíveis um profissional consegue dar uma estimativa em 2 dias. A MEO está a falhar.

 

 


@ralberto 

Contacte a Provedoria do Cliente.


Responder