Skip to main content
Resolvido

Registro pacote na app

  • 4 de setembro de 2024
  • 2 respostas
  • 35 visualizações

Boa tarde, estou com um problema ao registar um pacote na aplicação. Quando tento adicionar o pacote, diz-me que já está registado no meu email. Mas não é possível pois estou a utilizar essa mesma conta de email, a minha, e o pacote não aparece.

Aconteceu com alguém? Obrigado

 

Solução por Ricardo27

É porque o serviço já foi registado com outro endereço de email, talvez por algum familiar.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3465 respostas
  • 4 de setembro de 2024

Ligue para o apoio ao cliente.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22931 respostas
  • Solução
  • 4 de setembro de 2024

É porque o serviço já foi registado com outro endereço de email, talvez por algum familiar.