Skip to main content
Resolvido

REF PARA PAGAMENTO

• 5 de fevereiro de 2025
  • 8 respostas
  • 97 visualizações

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas

Os m/ cumprimentos.

Ao consultar os meus serviços MEO recolhi a informação detalhada na foto quer anexo.

Agradeço me confirmem se os dados constantes da foto estão corretos, nomeadamente a entidade referida (21559), 

Porque me parece haver erro nos mesmos, agradeço esclareçam como resolver caso o pagamento tenha sido já efetuado com aqueles dados.

José Augusto

Solução por Vanessa_MEO

Olá,

Houve efetivamente um erro que alterou a entidade dos pagamentos. Esse erro já está corrigido.

Agradecemos a todos os que reportaram e reforçamos que a entidade do MEO é a 21159 e que a mesma pode ser confirmada no momento do pagamento.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@ct1awu 

Os pagamentos podem demoram até 24h a aparecer como efetuados no seu myMEO.

Esses dados devem estar corretos pois estão no seu myMEO, e a entidade é mesmo da MEO, igual para todos, não entendo porque diz estarem errados...

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3579 respostas
  • 5 de fevereiro de 2025

Olá ​@ct1awu 

Já é o segundo tópico (https://forum.meo.pt/my-meo-10/fatura-com-outra-entidade-na-area-de-cliente-163594) a entidade antes era outra para alguns clientes?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@ana_Paula 

Pois estou também a achar estranho dois tópicos do mesmo "assunto"

Supostamente, pelo menos achava eu, que é sempre a mesma Entidade (21159) para todos e a Referência até são os últimos 9 dígitos do número de conta do cliente, e é sempre os mesmos dados todos os meses, então não entendo que erros são estes 🤷🏻‍♂️

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3579 respostas
  • 5 de fevereiro de 2025

@Rafa_UserFiberMEO 

Também pensava que a entidade era sempre o 21159 (Altice Portugal)

@ct1awu 

Sabe qual era a entidade anterior?

@ct1awu 

Entidade 21 159 do MEO, nas minhas faturas desde 2015.

Entidade 21 559 parece que não é do MEO e poderá ser da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

73
josé fernandes

• 188 respostas
  • 6 de fevereiro de 2025

21559 É Liga P C Cancro, é um erro isso

@ct1awu 

CQ

Por causa de multas de 5€ por pagamento fora de prazo pagamos factura por Debito Direto.

€104, 95 poderá ser 2 mensalidades ou dois contratos. 

https://www.ligacontracancro.pt/noticias/detalhe/url/peditorio-de-rua-da-lpcc-angariou-mais-de-602-mil-euros-na-regiao-centro

QRT

Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • 1032 respostas
  • Solução
  • 6 de fevereiro de 2025

Olá,

Houve efetivamente um erro que alterou a entidade dos pagamentos. Esse erro já está corrigido.

Agradecemos a todos os que reportaram e reforçamos que a entidade do MEO é a 21159 e que a mesma pode ser confirmada no momento do pagamento.