Skip to main content

Olá boa tarde, estive a conversar com uma colega na linha e a mesma indicou-me esta área para enviar a minha fatura da nos que veio com 10€ a mais de uma chamada telefónica que efetuei para vocês pois fiquei sem o serviço meo em casa 3 dias e tive que recorrer ao meu tarifário móvel para puder solucionar o meu problema.

venho por este meio pedir o reembolso dos 10€, desde já agradeço pela atenção.

Envio por aqui o comprovativo da minha fatura.

Está no lugar errado, remova os anexos.
Aqui no fórum somos clientes.


Crie um pedido no myMEO.


Todos os dados pessoais expostos num fórum acessível a toda a gente. Depois há roubo de identidade, pois há... 

Porque deviam reembolsar o valor? Existem números de apoio e têm respetivos custos. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio


@Andreiateixeira 
No site estão os custos.

 


Está certo!

Reportamos uma avaria e temos de pagar. Novo negócio da MEO? Gerar avarias para serem reportadas pelos clientes e assim ganharem mais dinheiro?

 

Ou então cobrarem 1,62 + IVA por termos reportado um problema de segurança na rede gsm?

 

Todos ficamos contentes com isto! O que virá a seguir?!


@fjfnunes 

A MEO tem linhas alternativas gratuitas para o cliente ligar sem custos adicionais, pode ver aqui Linhas de Apoio MEO


boas

 

@fjfnunes reclama com a ANACOM...é uma exigência da ANACOM para com as operadoras...


Pelo artigo 5ª do Decreto-Lei n.º 59/2021, de 14 de julho diz  contrário! diz precisamente que o operador deve disponibilizar uma linha gratuita. No caso da meo das opções de contacto gratuitas não consigo ver nenhuma onde possamos denunciar questões de segurança!…

 

Mas pelas mensagens acima devo ter de procurar melhor, pois aparentemente estou mal informado!


boas

 

As operadoras tem números alternativos...no entanto será sempre cobrado de acordo com o tarifário que o cliente tem...basicamente ao telefonar de uma outra operadora, essa operadora é que cobra essas chamadas, não a operadora que recebe a chamada.

 

mas tens de ler melhor o decreto lei, diz que as chamadas não podem ser de valor acrescentado mas sim ter um custo normal…

 

 


@fjfnunes 

Tem este numero:

Ou pela secção dos pedidos, na área de cliente, totalmente gratuito.


na zona de pedidos fazemos que tipo de pedido para denunciar um problema de segurança?


Basicamente não faz muita diferença. Internamente será depois encaminhado para o departamento correto.


Responder