Skip to main content

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento em relação ao tarifário que me é cobrado recentemente. Há uns meses atrás, fiz uma renovação de contrato para baixar os meus custos com os vossos serviços e eis-me, de novo, a pagar o que pagava anteriormente. E qual não foi a minha surpresa quando vejo que me estão a ser cobrados os 2 telemóveis, estando eu convencida que estes faziam parte do meu pacote e que são estes que fazem subir o preço da fatura. Sinto que não estão a cumprir com o acordado. Daí que gostaria de ser contactada pelos vossos serviços par esclarecimentos futuros e para baixar novamente os custos que, de momento, são exorbitantes.

Cordialmente, Natália Albuquerque

Pode pedir contacto na sua área de cliente my MEO pelo "Liguem-me grátis".


Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da meo.

Tem que ver com o apoio ao cliente

 


Responder