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Solução

Reclamação Tarifário acordado não corresponde com o cobrado

  • November 21, 2024
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

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Venho por este meio manifestar o meu descontentamento em relação ao tarifário que me é cobrado recentemente. Há uns meses atrás, fiz uma renovação de contrato para baixar os meus custos com os vossos serviços e eis-me, de novo, a pagar o que pagava anteriormente. E qual não foi a minha surpresa quando vejo que me estão a ser cobrados os 2 telemóveis, estando eu convencida que estes faziam parte do meu pacote e que são estes que fazem subir o preço da fatura. Sinto que não estão a cumprir com o acordado. Daí que gostaria de ser contactada pelos vossos serviços par esclarecimentos futuros e para baixar novamente os custos que, de momento, são exorbitantes.

Cordialmente, Natália Albuquerque

Solução por ana_Paula

Pode pedir contacto na sua área de cliente my MEO pelo "Liguem-me grátis".

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2 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • November 21, 2024

Pode pedir contacto na sua área de cliente my MEO pelo "Liguem-me grátis".


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • November 21, 2024

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da meo.

Tem que ver com o apoio ao cliente