Pergunta

RECLAMAÇÃO alteração de contrato

• 10 Setembro 2019
  • 3 respostas
  • 48 visualizações

Crachá
Boa noite:
Sou cliente MEO já há alguns anos e como tenho um apartamento pedi a instalação, em DEZ de 2018, a MEO (2ª casa).
Por motivos pessoais aluguei esse apartamento no presente mês e o meu inquilino disse não se importar ficar com os equipamentos no entanto necessita de telefone e aumentar a velocidade de internet.
Falei com o 16200 e informaram-me que ele podia ficar com o meu pacote ou então solicitar outro pacote e bastava fazermos uma deslocação a uma loja oficial.

Fomos à loja do Palácio do Gelo em Viseu, e estes disseram não ser possível e fizeram um novo pedido de instalação para o "meu apartamento".

1º Gostaria de saber como é possível fazer um pedido de instalação quando já existe um no apartamento;
2º Recebi duas informações completamente diferentes e sinto-me lesado por isso, uma vez que sou cliente e sempre efetuei os pagamentos por débito direto;
3º Aguardo por informação de forma correta e fidedigna uma vez que se não me esclarecerem pretendo apresentar reclamação na DECO.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Qual o motivo que indicaram para não ser possível?
Crachá
O que disseram é que apenas era possível se ele continuasse com o meu pacote de 2ª casa, ao alterar para outro pacote com telefone e mais velocidade de internet não era possível.
Reputação 7
Crachá +24
Passa a titularidade do seu pacote para ele. E depois ele renegoceia novo pacote e condições em troca de nova fidelização. Não é possível assim?

Responder