recebi um e-mail da vossa parte não percebo nada

  • 17 April 2024
  • 5 respostas
  • 23 visualizações

Crachá

Bom dia recebi um e-mail da vossa parte para confirmar mas não entendo nada pode me explicar muito obrigado

ana_Paula 13 dias atrás

@Laurentina Fernandes Renegociou recentemente?

Isso é para aceitar (ou não) as novas condições contratuais.

 

Edite a mensagem e remova os dados, aqui no forum somos apenas clientes.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se for para confirmar uma nota de crédito o o endereço fôr online@meo.pt é fidedigno.

Deve ter recebido um crédito no passado e estão a pedir que confirme que efetivamente recebeu. 

Crachá

Obrigada pela sua informação mas acho que não não é nenhum nem outro gostava mesmo de saber o que é que é não podes informar

Crachá

LAURENTINA ABREU
XXXXXXX
OLIVEIRA
XXXX
Data Referência
17/04/2024 XXXXXX
Caro(a) cliente,
Obrigado pela sua preferência
Junto enviamos o resumo das condições contratuais acordadas que registámos com o número
Por favor confirme as condições
Se aderiu através de contacto efetuado pela MEO, confirme estas condições de uma das seguintes formas:
Aceda ao link incluído no SMS que recebeu do 96 96 00 500
envio de um SMS para o número 96 96 00 500 com o seguinte texto:
SIM XXXXX
Ficamos ao seu dispor
Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em mymeo.pt ou através dos cont
 

Reputação 5
Crachá +20

@Laurentina Fernandes Renegociou recentemente?

Isso é para aceitar (ou não) as novas condições contratuais.

 

Edite a mensagem e remova os dados, aqui no forum somos apenas clientes.

Crachá

Obrigado pela ajuda