recebi um e-mail da vossa parte não percebo nada

  • 17 April 2024
  • 5 respostas
  • 29 visualizações

Crachá

Bom dia recebi um e-mail da vossa parte para confirmar mas não entendo nada pode me explicar muito obrigado

ana_Paula 1 mês atrás

@Laurentina Fernandes Renegociou recentemente?

Isso é para aceitar (ou não) as novas condições contratuais.

 

Edite a mensagem e remova os dados, aqui no forum somos apenas clientes.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Obrigado pela ajuda 

Reputação 5
Crachá +20

@Laurentina Fernandes Renegociou recentemente?

Isso é para aceitar (ou não) as novas condições contratuais.

 

Edite a mensagem e remova os dados, aqui no forum somos apenas clientes.

Crachá

LAURENTINA ABREU
XXXXXXX
OLIVEIRA
XXXX
Data Referência
17/04/2024 XXXXXX
Caro(a) cliente,
Obrigado pela sua preferência
Junto enviamos o resumo das condições contratuais acordadas que registámos com o número
Por favor confirme as condições
Se aderiu através de contacto efetuado pela MEO, confirme estas condições de uma das seguintes formas:
Aceda ao link incluído no SMS que recebeu do 96 96 00 500
envio de um SMS para o número 96 96 00 500 com o seguinte texto:
SIM XXXXX
Ficamos ao seu dispor
Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em mymeo.pt ou através dos cont
 

Crachá

Obrigada pela sua informação mas acho que não não é nenhum nem outro gostava mesmo de saber o que é que é não podes informar

Reputação 7
Crachá +24

Se for para confirmar uma nota de crédito o o endereço fôr online@meo.pt é fidedigno.

Deve ter recebido um crédito no passado e estão a pedir que confirme que efetivamente recebeu.