Boa tarde! Já há algum tempo que não consigo aceder a minha conta através da aplicação my MEO porque quando quero associar os meus serviços e introduzo os meus dados (número de cliente e de conta) aparece uma notificação a informar que os meus dados estão associados a um outro e-mail (q********8@privaterelay.appleid.com) . Ora este e-mail não é meu. Além disso recebo as faturas no meu e-mail como sempre mas não consigo aceder à aplicação que utilizava bastante para consultar o consumo de dados móveis .
Grata pela atenção.
Não é possível tratar por aqui. Tem que colocar o assunto ao apoio ao cliente.
Também não consigo fazer associação de serviços na nova app my meo dá me sempre erro.
Também não consigo fazer associação de serviços na nova app my meo dá me sempre erro.
Tente pelo browser, e verifique se a app tem atualizações
Pelo browser consigo.Pela APP depois de atualizar é que pede para associar serviços pede contribuinte envia token mas quando submeto dá sempre" Ups algo não correu bem"
Tente limpar os dados da app nas definições.
Ou então é um problema temporário com a app.
Não estou conseguindo aceder ao apoio ao cliente por favor o valor da fatura cobrada está indevida
O que aparece na fatura?
Não são subscrições digitais?
Boa tarde! Já há algum tempo que não consigo aceder a minha conta através da aplicação my MEO porque quando quero associar os meus serviços e introduzo os meus dados (número de cliente e de conta) aparece uma notificação a informar que os meus dados estão associados a um outro e-mail (q********8@privaterelay.appleid.com) . Ora este e-mail não é meu. Além disso recebo as faturas no meu e-mail como sempre mas não consigo aceder à aplicação que utilizava bastante para consultar o consumo de dados móveis .
Grata pela atenção.
POR AQUI SÓ SE TRATA O QUE É CONVENIENTE
a aplicação é uma cagada
Aqui no fórum somos apenas clientes, sem acesso ao sistema da MEO, não conseguimos tratar destes assuntos.
Se está a tentar associar um produto e diz que já está associado a um e-mail, remova os produtos desse email e associe ao novo, se não conseguir ligue para o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)
a aplicação é uma cagada
O problema não é da aplicação, não pode ter os mesmos produtos associados em emails diferentes, tem de remover num e-mail primeiro e associar ao outro.
a aplicação é uma cagada
O problema não é da aplicação, não pode ter os mesmos produtos associados em emails diferentes, tem de remover num e-mail primeiro e associar ao outro.
pois, mas não dois emails
Nesse caso contacte o Apoio ao Cliente 16200.
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