Skip to main content
Pergunta

Pedidos de ajuda não são concluídas por "falha no sistema"

  • November 26, 2024
  • 1 resposta
  • 38 visualizações

Bom dia.

 

Por gentileza , estou tentando, há vários dias, fazer um “pedido de ajuda” para demonstrar que existe uma cobrança indevida sobre devolução de equipamentos. Os equipamentos já foram devolvidos e eu tento encaminhar o documento comprobatório para a MEO.

No entanto, os pedidos não são concluídos por “falha técnica” e aparece a mensagem para eu tentar mais tarde. O problema é que já estou tentando há vários dias e os pedidos nunca são finalizados.

No momento, estou fora de Portugal. Será que há alguma correlação entre o fato de eu me encontrar em outro país e o sistema da MEO não processar os pedidos de ajuda?

Desde já, agradeço qualquer orientação que me ajude a resolver o problema.

Gratidão.

Renato.

 

 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 26, 2024

No contacto coloca um numero português?

Já tentou limpar memória cache? Já tentou fazer pela app ou noutro browser?