Skip to main content

Ola Muito Bom dia Eu gostaria de saber uma informação se me poder informar eu gostava de saber se vocês por acaso vendem 

smartwatches das seguintes marcas Samsung ou apple mas que seja lte para compra pelos meios Ou em Prestações?

 

Muito Obrigado pela sua Atenção Comprimentos 

Veja aqui:

https://loja.meo.pt/Equipamentos/smartwatch#!filter=modalidadecompra_Presta%C3%A7%C3%B5es%24marca_Apple_Samsung&sorting=Relevance&viewtype=grid


Olá, uma duvida. 
2 anos atrás fiz meu plano M4 MEO. No mesmo sou titular do plano , porém também tem + 1 cartão que é da minha esposa.   Quando fizemos o plano em uma loja no Porto. A atendente disse que tanto eu quanto minha esposa , após 6 meses de Meo, cada um teria um valor de 1.700 euros . Para compra algum objeto na loja .   Pois bem, já vai fazer 2 anos, e minha esposa quer compra um telemóvel, porém não permitem, pois o titular sou eu. 
Essa informação é verdadeira, ou ela consegue comprar ?  Ou apenas no meu nome. 
alguém pode me ajudar, se não for possível vou assinar o livro de reclamações, pois passaram uma informação errada . 

Com melhores cumprimentos.


@Felip_e

1700€?

Que eu saiba existem vouchers de 100€ e 120€ que são oferecidos nas renegociações ou novas adesões.


@Felip_e

Deve ter percebido mal. Após 6 meses, e se cumprir os restantes requisitos, pode comprar equipamentos a prestações até esse valor.

Apenas o titular do serviço pode comprar a prestações. É ele que fica  responsável pelo equipamento e pagamento das prestações. 


Responder