Pergunta

Pagamento

  • 2 Abril 2020
  • 5 respostas
  • 102 visualizações

Crachá

Boa tarde, pretendo contatar apoio a clientes para solicitar pagamento de faturas em atraso a prestações, uma vez que não tenho possibilidade de regularizar valor de uma vez; acresce o facto de a minha atividade ser na area de turismo e de momento, não tenho qualquer rendimento... mas do 16200 não atendem. Obrigada. 


5 respostas

Reputação 6
Crachá +19

Olá @lindo.olga-36939 

 

Faça o pedido através da área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
 

Para fazer pedidos na área de clientes é necessário ter o seu produto registado. Se não tem o seu produto registado em área de clientes MEO. Vide este tópico de ajuda 

 

Crachá

Qual das opções devo escolher?

Exercício direitos RGPD

Informação adicional na fatura

Rever contrato ou tarifário

Cessação

Crachá

Esta é a resposta que aparece:

Criar pedido

Não é possível criar pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.

Reputação 6
Crachá +19

eventualmente Pedido → Informação adicional na fatura


O seu serviço está suspenso por atraso de pagamento? Que produto está a selecionar?

Caso afirmativo deduzo que só solicitando informações via 16200

Crachá

Bom dia,

Estou a selecionar o produto: telemovel- 969457180, já registado!

não consigo ligar para 16200… passa de menu a menu e acaba por cair chamada.

e tenho a sms a informar que vão suspender serviço.

obrigada!

 

Olga lindo

Responder