Pergunta

Pagamento

  • 2 Abril 2020
  • 6 respostas
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Crachá

Boa tarde, pretendo contatar apoio a clientes para solicitar pagamento de faturas em atraso a prestações, uma vez que não tenho possibilidade de regularizar valor de uma vez; acresce o facto de a minha atividade ser na area de turismo e de momento, não tenho qualquer rendimento... mas do 16200 não atendem. Obrigada. 


6 respostas

Nao tenho saldo na conta para debitarem a mensalidade deste mes,podem mandar a referencia e entidade para pagar através de outra conta?

Crachá

Bom dia,

Estou a selecionar o produto: telemovel- 969457180, já registado!

não consigo ligar para 16200… passa de menu a menu e acaba por cair chamada.

e tenho a sms a informar que vão suspender serviço.

obrigada!

 

Olga lindo

Reputação 7
Crachá +21

eventualmente Pedido → Informação adicional na fatura


O seu serviço está suspenso por atraso de pagamento? Que produto está a selecionar?

Caso afirmativo deduzo que só solicitando informações via 16200

Crachá

Esta é a resposta que aparece:

Criar pedido

Não é possível criar pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.

Crachá

Qual das opções devo escolher?

Exercício direitos RGPD

Informação adicional na fatura

Rever contrato ou tarifário

Cessação

Reputação 7
Crachá +21

Olá @lindo.olga-36939 

 

Faça o pedido através da área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
 

Para fazer pedidos na área de clientes é necessário ter o seu produto registado. Se não tem o seu produto registado em área de clientes MEO. Vide este tópico de ajuda 

 

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