Boa tarde, pretendo contatar apoio a clientes para solicitar pagamento de faturas em atraso a prestações, uma vez que não tenho possibilidade de regularizar valor de uma vez; acresce o facto de a minha atividade ser na area de turismo e de momento, não tenho qualquer rendimento... mas do 16200 não atendem. Obrigada.
Nao tenho saldo na conta para debitarem a mensalidade deste mes,podem mandar a referencia e entidade para pagar através de outra conta?
Bom dia,
Estou a selecionar o produto: telemovel- 969457180, já registado!
não consigo ligar para 16200… passa de menu a menu e acaba por cair chamada.
e tenho a sms a informar que vão suspender serviço.
obrigada!
Olga lindo
eventualmente Pedido → Informação adicional na fatura
O seu serviço está suspenso por atraso de pagamento? Que produto está a selecionar?
Caso afirmativo deduzo que só solicitando informações via 16200
Esta é a resposta que aparece:
Criar pedido
Não é possível criar pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.
Qual das opções devo escolher?
Exercício direitos RGPD
Informação adicional na fatura
Rever contrato ou tarifário
Cessação
Olá
Faça o pedido através da área de cliente:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Para fazer pedidos na área de clientes é necessário ter o seu produto registado. Se não tem o seu produto registado em área de clientes MEO. Vide este tópico de ajuda
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