Boa tarde, pretendo contatar apoio a clientes para solicitar pagamento de faturas em atraso a prestações, uma vez que não tenho possibilidade de regularizar valor de uma vez; acresce o facto de a minha atividade ser na area de turismo e de momento, não tenho qualquer rendimento... mas do 16200 não atendem. Obrigada.
Olá
Faça o pedido através da área de cliente:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Para fazer pedidos na área de clientes é necessário ter o seu produto registado. Se não tem o seu produto registado em área de clientes MEO. Vide este tópico de ajuda
Qual das opções devo escolher?
Exercício direitos RGPD
Informação adicional na fatura
Rever contrato ou tarifário
Cessação
Esta é a resposta que aparece:
Criar pedido
Não é possível criar pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.
eventualmente Pedido → Informação adicional na fatura
O seu serviço está suspenso por atraso de pagamento? Que produto está a selecionar?
Caso afirmativo deduzo que só solicitando informações via 16200
Bom dia,
Estou a selecionar o produto: telemovel- 969457180, já registado!
não consigo ligar para 16200… passa de menu a menu e acaba por cair chamada.
e tenho a sms a informar que vão suspender serviço.
obrigada!
Olga lindo
Nao tenho saldo na conta para debitarem a mensalidade deste mes,podem mandar a referencia e entidade para pagar através de outra conta?
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