Skip to main content

A nova versão da App my MEO conta com muitas novidades. Um novo formato, simples, inovador e uma nova organização mais fácil de usar. Também o Dark Mode permite diminuir o cansaço visual, aumentando a vida útil da bateria do seu telemóvel.

 

Novidades:

  • Novo design e organização
  • Apresentação das ofertas em stories
  • Ecrã de entrada em modo Dentro ou Fora de casa
  • Comparador de faturas
  • Dark Mode

                     

Faça a gestão dos seus serviços Dentro e Fora de casa e eleve a sua experiência

- A app reconhece se está Dentro ou Fora de casa, mostrando os serviços que tem disponíveis em cada modo.

- Controle os serviços de toda a família e adira a novos serviços como Netflix, Disney+ e muito mais.

- Consulte e altere o nome e a password da sua rede WiFi.

- Defina os limites para gastos extra à sua mensalidade e quais os serviços que quer ter ativos. Caso necessite de +net pode comprar diretamente na app.

- Veja o PIN e PUK originais dos seus telemóveis e ative 2ªs vias de cartão.

- Consulte e altere os tarifários móveis.

 

 

 

Mantenha-se a par das suas faturas e consumos e poupe tempo

- Consulte as suas faturas e pague, de forma segura, diretamente na app.

- Faça a ativação do débito direto e da fatura eletrónica.

- No comparador de faturas pode verificar o que fez a sua fatura aumentar de valor em comparação com o mês anterior.

- Pode alterar os detalhes e a morada onde recebe a sua fatura.

- Veja os consumos de net, minutos e SMS e qual a data de renovação dos plafonds.

- Pode também gerir e consultar os seus consumos em roaming.

 

 

 

Conheça todas as informações e detalhes do seu contrato

- Consulte todas as informações acerca do seu contrato e do período de fidelização.

- Crie e consulte o estado dos seus pedidos de apoio.

- Consulte e reagende as visitas de técnicos MEO.

- Siga o estado das suas encomendas feitas na loja online MEO.

 

 

 

Ofertas desenhadas para si

- Descubra todas as ofertas desenhadas a pensar em si e na sua família.

 

 

 

Saiba como o Assistente Digital o pode ajudar a resolver avarias

- O Assistente Digital ajuda-o a pesquisar na App, a esclarecer dúvidas e a resolver avarias, de forma imediata. E se não resolver a avaria, encaminha-o para um assistente humano.

 

 

 

Instale a App my MEO (Android | iOS) e descubra as novidades e as principais funcionalidades disponíveis.

 

 

Já instalei nova App my MEO.
Gostei
Obrigado. 
Estamos a seguir a nossa encomenda

 


Para quando a app ficará disponível para empresas? Ou só vai ser possível o acesso através do site MEO empresas? 


@GilPangaio 

Para já, é só pelo site.


Mas está nas previsões existir uma aplicação para as empresas? Acho que seria interessante existir uma aplicação para ativação de serviços entre outros. Cumprimentos.


@GilPangaio 

Penso que não.

Pode sempre adicionar um atalho para o site do my MEO Empresas.


Hello

 

When will the app be available for companies? Or will it only be possible to access it through the MEO Empresas website? 

 

Thank you😊


@mariajonas 

As has been said in previous messages, there is currently no app for my MEO Empresas, and here we don't know if there will be soon or not.

It is only possible to access via the website, but you can create a shortcut to add quick access to your phone's home screen  


Responder