Skip to main content

Liga-te melhor com IA Perplexity Pro - 1 ano Grátis

• April 22, 2025
  • 32 respostas
  • 4328 visualizações
Liga-te melhor com IA Perplexity Pro - 1 ano Grátis
Mostrar a primeira mensagem

32 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 4, 2025

Olá ​@dgfranca 

Ao inserir o código certifique-se que não tem nenhum espaço extra, e apenas o código que copiou do my MEO.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@dgfranca 

Para Ajudar, Veja aqui como Ativar a Oferta do Preplexity Pro:

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 2, 2026

Só para informar, que o prazo de ativação desta oferta foi prolongado até 31/01/2026.

Bom ano!

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • February 15, 2026

Ativei no ano passado o Perplexity Pro da oferta da MEO/MOCHE de 1 ano grátis, não me recordo quando ativei o serviço, mas acredito que ainda não tenha completado 1 ano, e a minha conta perdeu o serviço pro...como podem me ajudar?

No entanto no ano passado em Dezembro, a MEO fez me uma atualização e fiz novo contrato de tarifário, da qual disseram que não iriam alterar em nada o acesso grátis ao Perplexity...mas verdade seja, desde Janeiro que não tenho o acesso PRO.

Preciso de ajuda, obrigado

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Daalbadal 

Para Continuar a Usfruir da sua Oferta/Teste da Subscrição PRO, pela MEO, da Preplexity deverá "Atualizar Faturação"/Adicionar um Método de Pagamento no Preplexity (Decisão esta da Própria Preplexity, e Totalmente Alheia a MEO)

Se for Verificar a sua Subscrição na sua app ou Website da Preplexity, deverá aparecer que a sua Subscrição está apenas em "Pausa", e Quando irá Terminar a Oferta/Teste >

Será só Inserir então um Método de Pagamento para Reativar a Subscrição PRO

Suguiro que Depois, Antes de Chegar o Fim da Oferta/Teste, que Cancele a Subscrição para a Mesma não chegar a ser Renovada para os Meses Seguintes e depois Cobrada a Mensalidade 

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • February 15, 2026

@Rafa_UserFiberMEO  ainda não completei 1 ano de oferta/teste e na campanha não mencionava adição de métodos de pagamento para usar o PRO. 

Agradeço, mas não é a solução á oferta da MEO.

Obrigado pela ajuda, mas vou optar pela reclamação no portal. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@Daalbadal 

A Campanha era Apenas a Oferta de um Voucher/Código de Desconto para 1 Ano Grátis da Preplexity PRO, que a MEO Disponiblizou aos seus Clientes.

Poderia Não ter Mensionado a Necessidade de Adição de um Método de Pagamento. Mas isso é a forma de "funcionamento e regras da ativação e utilização do Perplexity Pro", ao qual "A MEO é totalmente alheia", e não tem nada a ver com o que acontecer dentro da Plataforma da Preplexity (como esta situação), a as Decisões da Marca. Saiba Mais Aqui >

Por isso a sua Reclamação para a MEO, não vai dar em Nada....