Skip to main content
Resolvido

Incongruência nº de MEOS

  • 16 de setembro de 2024
  • 3 respostas
  • 54 visualizações

Bom dia,

Existe uma incongruência no número de MEOS na minha conta. No canto superior direito, aparece este informação:
 

 

Quando clico em saber mais diz-me que tenho apenas 1538 MEOS.

O que poderá estar a acontecer aqui?

Obrigada!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Ai aparece os MEOS que tinha a 27 de Agosto, ainda não está atualizado.

Agora, depois dessa data podiam ter expirado MEOS, e você podia os ter gasto.

Pode ver os movimentos dos seus MEOS, a validade, e os MEOS que tem atualmente, atualizado, no my MEO, no botão "saber mais"

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1196 respostas
  • Solução
  • 16 de setembro de 2024

Ai aparece os MEOS que tinha a 27 de Agosto, ainda não está atualizado.

Agora, depois dessa data podiam ter expirado MEOS, e você podia os ter gasto.

Pode ver os movimentos dos seus MEOS, a validade, e os MEOS que tem atualmente, atualizado, no my MEO, no botão "saber mais"


Quando carrego em “Saber Mais”, aparecem apenas 1538. Nenhum MEO foi gastado em nenhuma compra e, apesar de alguns poderem expirar, não me parece que num mês tenham expirado quase 1000 MEOS.

Obrigada


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 16 de setembro de 2024

Pode consultar todos os movimentos na sua área de cliente. Na parte dos meos em "movimentos meos".