Skip to main content

⚠️ Impacto da depressão Kristin

• January 28, 2026
  • 264 respostas
  • 61053 visualizações
Mostrar a primeira mensagem

264 respostas

Forum|alt.badge.img

Segundo informações da ANACOM:

“A ANACOM prevê que a reposição total da rede fixa, afetada pela tempestade Kristin, possa demorar até junho de 2026, com recuperação mais complexa que em situações anteriores. A rede móvel é reposta mais rápido, com recomendações de roaming nacional temporário para garantir continuidade. Consumidores podem suspender contratos sem penalizações. “ também refere que para termos as condições iguais as de antes da tempestade poderá levar um ano!!!! 

E a MEO de uma forma vergonhosa continua a omitir esta informação a clientes!!!

Cancelei hoje o meu pacote com a meu e fiz um

conttato numa nova operadora!!!!

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Sénior
  • March 6, 2026

De facto a MEO demonstra que tem zero consideração aos seus clientes. 
Não são 3 dias sem serviço, são bem mais de 30.

A já célebre frase “o problema será solucionado tão breve quanto possível”, já é ofensiva. Aliás, demonstra a incapacidade da MEO para dar suporte técnico aos seus clientes, e expõe a sua incompetência.

De facto mudar de provedor de serviço parece-me a melhor opção.

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Sénior
  • March 6, 2026

Segundo informações da ANACOM:

“A ANACOM prevê que a reposição total da rede fixa, afetada pela tempestade Kristin, possa demorar até junho de 2026, com recuperação mais complexa que em situações anteriores. A rede móvel é reposta mais rápido, com recomendações de roaming nacional temporário para garantir continuidade. Consumidores podem suspender contratos sem penalizações. “ também refere que para termos as condições iguais as de antes da tempestade poderá levar um ano!!!! 

E a MEO de uma forma vergonhosa continua a omitir esta informação a clientes!!!

Cancelei hoje o meu pacote com a meu e fiz um

conttato numa nova operadora!!!!

Qual a sua nova operadora?

Forum|alt.badge.img

NOS

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Sénior
  • March 6, 2026

NOS

Obrigado, é precisamente o que vou fazer.

Não obstante, vou demandar judicialmente a MEO.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • March 7, 2026

NOS

Bom dia, como faço para cancelar o meu contrato online e solicitar o meu código RIO para transferir o meu número de telefone para outra operadora?

Não recebi qualquer informação desde 28 de janeiro e, apesar das inúmeras chamadas e visitas à loja, não consegui nada.

Comprei uma antena Starlink, recebi-a em menos de uma semana, instalei-a temporariamente em uma hora e está a funcionar perfeitamente. Finalmente podemos ver TV e aceder à internet.

Obrigada pela resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@GOIRAN 

Tenho Imensa Pena que vá Deixar os Serviços da MEO, e Acabe tão Instaisfeito com a Marca 😕

Mas de Facto esta Situação de Falta de Serviço devido a Depressão Kristin já Preciste a Demasiado Tempo. Entendo a sua Razão e Descontamento, e que Queira por isso Acabar/Cancelar o seu Contrato com a MEO

Veja Aqui como Fazer o Pedido de Cancelamento através do seu my MEO >

Pode ver o Código CVP dos seus Telemóveis e/ou Telefone Fixo para pedir a Portabilidade dos seus Números, através do seu my MEO em "Perfil" > "Dados das Contas MEO" > "Dados do Titular"

Continuo sem o serviço, mas as facturas continuam a chegar .

O lado bom é que vocês da MEO provaram que não preciso do serviço,

Um telemóvel com internet ilimitada é o suficiente em casa.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 8, 2026

Olá ​@Daniel Westphal 

Irá receber um crédito no mês seguinte aos dias de indisponibilidade.

Vivo numa aldeia Canavieira,Vermoil . Nas aldeias também vivem pessoas que pagam os serviços Meo e não devem ser esquecidos, mas são. Sem qualquer serviço , e quando ligo para o apoio cliente as respostas são sempre as mesmas / HÁ PRIORIDADES )  para a Meo as aldeias não devem fazer parte dessas prioridades. Lamentavel.

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Sénior
  • March 9, 2026

A MEO não está minimamente preocupada com os problemas que causa aos seus clientes com a sua inação. Mau demais.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • March 9, 2026

Ontem de manhã, enviei o meu pedido de cancelamento através do site da MEO! E não é que me apareceu à porta esta manhã... um técnico da MEO que arranjou o cabo avariado em menos de uma hora... Uma pena, já me decidi, perderam um cliente! Por isso, se quiserem ter alguma hipótese de recuperar a linha, já sabem o que fazer... Acabei de perder um mês e meio; se soubesse, tinha cancelado mais cedo, porque aparentemente é mais eficaz que os outros métodos... Fica a dica!

Ontem de manhã, enviei o meu pedido de cancelamento através do site da MEO! E não é que me apareceu à porta esta manhã... um técnico da MEO que arranjou o cabo avariado em menos de uma hora... Uma pena, já me decidi, perderam um cliente! Por isso, se quiserem ter alguma hipótese de recuperar a linha, já sabem o que fazer... Acabei de perder um mês e meio; se soubesse, tinha cancelado mais cedo, porque aparentemente é mais eficaz que os outros métodos... Fica a dica!

Fez a reclamação no livro de reclamações online? 

obrigada

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • March 10, 2026

Fez a reclamação no livro de reclamações online? 

obrigada

Nao faço diretamente cancelamento