Skip to main content

⚠️ Impacto da depressão Kristin

• January 28, 2026
  • 107 respostas
  • 13629 visualizações
Mostrar a primeira mensagem

107 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 3, 2026

Olá ​@Yassine 

O concelho de Coimbra também está incluído nos que têm direito às ofertas aqui referidas. É normal não aparecer nem via Saldo Visor nem através da app my MEO.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • February 3, 2026

Olá @Rafa_UserFiberMEO.

Infelizmente ainda sem qualquer notificação da MEO a esse respeito.

• Novo Membro
  • February 3, 2026

Pergunta rápida de que serve o MEO GO se tenho que estar conectado a uma rede MEO para usufruir da oferta? Login no site não deveria chegar?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 3, 2026

Olá ​@JonyAgostinho 

Recebeu a oferta do MEO Go Fora de Casa? Para não estar a funcionar é porque não tem o MEO Go Fora de Casa por isso só consegue visualizar conteúdos através da rede MEO de sua casa.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@JonyAgostinho 

Recebeu a SMS, como indicou a ​@ana_Paula, que Confirma a Oferta do MEO Go Fora de Casa (Antigo Multi) durante 30 Dias devido a Depressão? Qual é o seu Concelho?

Experimente Aceder através da app MEO Go no seu Telemóvel, ou até Através da Nova Webapp MEO Go (Beta) para PC em tv.meo.pt >

• Novo Membro
  • February 3, 2026

@ana_Paula ​@Rafa_UserFiberMEO Não recebi SMS nenhum mas o meu serviço móvel não pertence à MEO apenas o serviço de casa. No MyMeo também não me aparece nada contudo faço parte do concelho de Alcobaça.

A Webapp MEO Go (Beta) diz que também não tenho nenhum canal premium subscrito enquanto a app MEO Go apenas me deixa escolher o período promocial de 30 dias que suponho que nada tenha a ver com a oferta do MEO Go para os concelhos afetados.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 3, 2026

O concelho de Alcobaça está incluído nos que têm direito às ofertas aqui referidas era suposto ter recebido SMS a informar das ofertas.