Faturas em atraso
Indique a ref. 3-47456371682 no titulo da sua mensagem.
O que torna a situação ainda mais ridicula, proibir-me de fazer chamadas? ok, mas receber chamadas e mensagens? não é bem assim, pra efectuar qualquer operação bancária eu preciso de receber SMS de verificação e neste caso não posso fazer nada!
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que cada fatura emitida pelos nossos serviços tem mencionada a respetiva “data limite de pagamento”, sendo esta a data que deverá sempre ser respeitada. O não cumprimento da mesma desencadeia os mecanismos inerentes aos “Procedimentos por não pagamento”, dos quais, a primeira etapa é a emissão do aviso de suspensão do serviço.
Assim, para que o serviço seja restabelecido será necessário regularizar o todo o valor que se encontra em divida.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Que **bleep** de resposta é esta? leiam o meu problema se faz favor, fico a aguardar resposta até ao fim do dia, caso contrário irei á DECO e onde quer que for para expor o meu problema visto que não vos posso contactar nem ser contactado.
qual foi a resposta do departamento comercial referente a essa situação?
Boa noite já tentei falar com vocês por via telefónica mas é impossivel o tempo de espera,a situação é o seguinte desde que começou a pandemia não recebemos as faturas para pagamento e até já estamos sem 1 serviço devido á falta de pagamento mas se não recebemos as faturas como podemos pagar as faturas? Somos uma empresa e precisamos do serviço agradeço a vossa resposta .
Bom dia já tentei e não consegui ver as faturas será que me pode enviar as faturas todas desde janeiro para o meu mail electrónico?
Aqui ninguém tem acesso a faturação de clientes. Tem que ver com o apoio ao cliente.
Boa noite. Avisam antes de suspender o serviço?
Ja no meu caso, solicitei o serviço de mudança de casa (foi aceite pela Meo), falharam com a instalação na nova habitação, e agora continuam a vir faturas da antiga habitação. Estou farto de avisar na Area de Cliente que estou sem serviço MEO. Só para recordar que na antiga Habitação ja tinha terminado a fidelização. Estou cansado de reclamar, podem continuar a enviar faturas à vontade de um serviço que não existe. Simplesmente falharam com instalação na nova habitação e estou sem serviço.
Boa tarde por causa de problemas de trabalho não pago as faturas a 4 meses ... E blokiaram o meu número nem recebo nem faço chamadas posso saber o que fazer ????
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