Faturas em atraso

  • 28 October 2014
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  • Principiante
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Por motivos de força maior não me foi possivel pagar as ultimas 3 faturas, ja estou com os serviços cortados á mais de 1 mes porque não tenho mesmo possibilidade de pagar, para meu espanto, recebi esta semana a 4ª fatura de um periodo em que eu não tinha serviços activos, como é que isto funciona? eu recuso-me a pagar, não vou deixar de comer para sustentar a MEO, se não consegui pagar as outras certamente não vou conseguir nunca pagar se elas continuarem a acumular por periodos sem serviço!!

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20 respostas

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Crachá +17
Boa tarde @@@zosi , para podermos analisar a situação que apresenta, envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.


Indique a ref. 3-47456371682 no titulo da sua mensagem.
Caro Luis, ainda estou á espera.
Habitua-te... estes gajos da PT são ridiculos...


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@zosi , a situação relativa à faturação, encontra-se em análise. Os nosso serviços entrarão em contacto consigo, assim que possível, com mais informações.
@Luís_MEO relembro que não posso ser contactado visto que vocês bloquearam o meu numero.


O que torna a situação ainda mais ridicula, proibir-me de fazer chamadas? ok, mas receber chamadas e mensagens? não é bem assim, pra efectuar qualquer operação bancária eu preciso de receber SMS de verificação e neste caso não posso fazer nada!
Quero uma resposta até segunda feira, caso contrário, visto que não posso ser contactado, nem posso contactar a MEO através de telefone, procurarei outras vias para resolver este problema.


 


@@@Luís_MEO 
code:
Caro(a) cliente,



No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que cada fatura emitida pelos nossos serviços tem mencionada a respetiva “data limite de pagamento”, sendo esta a data que deverá sempre ser respeitada. O não cumprimento da mesma desencadeia os mecanismos inerentes aos “Procedimentos por não pagamento”, dos quais, a primeira etapa é a emissão do aviso de suspensão do serviço.

Assim, para que o serviço seja restabelecido será necessário regularizar o todo o valor que se encontra em divida.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

 


Que **bleep** de resposta é esta? leiam o meu problema se faz favor, fico a aguardar resposta até ao fim do dia, caso contrário irei á DECO e onde quer que for para expor o meu problema visto que não vos posso contactar nem ser contactado.
Forum para quê se n resolvem nada????? Filhos da grande **bleep**, devem tar á espera que caia a 5a factura
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Crachá +22
Não pagou, cortaram o serviço, vai continuar a pagar até acabar o contrato.
Tenho o meu numero ha quase 10 anos faturas e faturas para pagar por um tarifari que era suposto ser 12 50 mensais ja vai em 40 mensais. Resultado vo ter de mudar de numero e podem mandar as faturas as quantas que quiserem porque não pago mais nenhuma so to a espera de me suspenderem as ligacoes como fizeram uma vez
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Crachá +23
boas


 


qual foi a resposta do departamento comercial referente a essa situação?

Boa noite já tentei falar com vocês por via telefónica mas é impossivel o tempo de espera,a situação é o seguinte desde que começou a pandemia não recebemos as faturas para pagamento e até já estamos sem 1 serviço devido á falta de pagamento mas se não recebemos as faturas como podemos pagar as faturas? Somos uma empresa e precisamos do serviço agradeço a vossa resposta .

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Crachá +24

E na área de cliente também não aparecem?

Bom dia já tentei e não consegui ver as faturas será que me pode enviar as faturas todas desde janeiro para o meu mail electrónico?

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Crachá +24

Aqui ninguém tem acesso a faturação de clientes. Tem que ver com o apoio ao cliente.

Boa noite. Avisam antes de suspender o serviço? 

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Crachá +24

Sim, recebe uma data limite em que é cortado o serviço se não pagar. 

Ja no meu caso, solicitei o serviço de mudança de casa (foi aceite pela Meo), falharam com a instalação na nova habitação, e agora continuam a vir faturas da antiga habitação. Estou farto de avisar na Area de Cliente que estou sem serviço MEO. Só para recordar que na antiga Habitação ja tinha terminado a fidelização. Estou cansado de reclamar, podem continuar a enviar faturas à vontade de um serviço que não existe. Simplesmente falharam com instalação na nova habitação e estou sem serviço. 

Boa tarde por causa de problemas de trabalho não pago as faturas a 4 meses ... E blokiaram o meu número nem recebo nem faço chamadas posso saber o que fazer ????

Reputação 7
Crachá +24

@Luki

Não há muito mais a fazer do que pagar os valores em atraso, para que o serviço seja reposto.