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Boa tarde.

Fiz uma encomenda online no passado dia 25 e, segundo a MEO, seria entregue no prazo de 2 a 3 dias uteis. Acontece que recebi uma SMS da transportadora, Via Direta, no dia 29 a informar que a encomenda estava a caminho e para aguardar o contato do distribuidor. O que sucede é que fui verificar o tracking na transportadora e alegam que me tinham contatado e que não estava ninguém em casa! Estava gente em casa e não recebi qualquer contato! Remarcaram para hoje e, novamente, a mesma aldrabice. Enviei um e-mail e liguei para transportadora e não obtive resposta.

Quero saber se posso levantar o equipamento numa loja MEO. 

Obrigado

Tem de ver isso com a transportadora.


Estaria mais de acordo se fosse a MEO que contrata essa transportadora a tratar do assunto…


Pode usar a meo como intermediário, mas demora mais tempo. Tratar diretamente com a transportadora é mais rápido e eficaz. 


Boa noite , uma questão . Dia 1 de julho encomendei uma tv a prestações , na qual estava em promoção em muito bom preço , até hoje diz que está em distribuição e ainda nada , gostaria de saber mais informações, pois nem recebi SMS a informar o número da encomenda nem da transportadora pela qual será entregue . Gostaria que me explicassem a demora ou o atraso , até porque vivo nos Açores (São Jorge) que costuma demorar sempre mais tempo mas mesmo assim… 

obrigada 


@Claudiasil11 

Pode acompanhar a sua encomenda em loja.meo.pt/Encomendas


Gostaria que essa fosse a solução , porque não é , simplesmente só diz que tá em distribuição desde dia 1 de julho , gostaria sim era de receber SMS a confirmar que transportadora entregava a minha encomenda aqui na ilha , e o número da mesma para poder acompanhar. 


@Claudiasil11 
Ligue 16200.


Boa tarde, gostaria de saber quem entrega as encomendas da meo na ilha do Pico 


@joana.moniz-6673

Entregam. Previsão de entrega cerca de 7 dias úteis. 


@joana.moniz-6673 

A transportadora é a Via Directa.


Eu estou muito insatisfeito com o a transportadora via direta.

Estive uma 8 dias a espera da entrega de uma encomenda que era um presente de aniversário. Confiei no que dizia na loja online da MEO que dizia que fariam a entrega entre 1 a 3 dias, e isso não aconteceu. Quem devo responsabilizar? Será a MEO de quem sou cliente ativa desde 2008? Ou será a via direta responsável pela entrega da encomenda? 

Realmente fico confusa como é que uma empresa tão bem qualificada como uma empresa responsável e conceituada pode confiar a sua reputação a uma empresa tão incompetente, irresponsável e manipulador como a via direta? 

Eu tenho pena de não me terem informado qual era a empresa responsável pela entrega da encomenda, para eu poder ir ver o feedback dos utilizadores, pois quando fui informado qual era a transportadora e realmente comprovei que todos os feedbacks eram tão parecidos e alguns iguais ao que eu constatei, certamente não iria comprar o presente de aniversário do meu irmão. Espero que a MEO possa evoluir mais neste aspecto das transportadoras que contrata, para que não fique com o seu nome manchado depois de terem construído uma grande e inovadora Impresa como é á MEO pois eu lembro-me que foi a MEO que deu um gigante passo para termos uma operadora com um serviço de excelência na altura que assumiu o compromisso de transformar o serviço de TV digital junto com internet IPTV e telefone fixo num só serviço. Para mim foi um grande feito na altura, e continuo a inovar e a oferecer sempre serviços de alta qualidade.

Por isso espero que a loja online da MEO possa continuar a fazer o que sempre fez, servir os seus clientes da melhor forma possível. Um feliz Natal e um bom ano novo para todos os colaboradores da MEO


@Vinhais 

Não há ninguém a responsabilizar. O prazo indicado é uma previsão. Em mais de 90% dos casos é cumprido. Depois há sempre alguns casos que correm menos bem, seja em que transportadora for.

Legalmente é considerada atrasada após 30 dias. 


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