Recebi um Email do endereço "noreply@surveys.altice.pt" com um questionário e informando o seguinte: "Gostaríamos de lhe disponibilizar gratuitamente um router Fibergateway que irá substituir os seus atuais Router e ONT (equipamento ligado entre a fibra e o router)."/ PERGUNTA: Isto é de confiança e poderei responder? Ou é pishing?
O email noreply@surveys.altice.pt percente á Altice, não é phishing.
O link para o questionário normalmente é “alticept.fra1.qualtrics.com”
Boas,
Fui ao SPAM e encontrei 2 códigos para beneficiar de ofertas.
Não encontrei e-mail para substituir Router TG789 vac V2 instalado, na sala/escritório com Pacote M4 e NET 500/100Mbps.
Está ligado a AP com 5 antenas, no corredor estamos satisfeitos nesta instalação.
Pode fazer o favor de informar qual o modelo do router e velocidades que tem?
Recentemente trocaram o meu TG784n V3 por um Fiber Gateway Wi-Fi 6 depois de renovar contrato, retiraram-me MEO Go fora de casa para não pagar €2,99 mês, a instalação foi gratuita. O Fiber Gateway 5, Modelo GR241AG não tinha mensalidade e tem bom alcance. .
aguardo resposta.
Tera de fazer o pedido na sua area de cliente ou contactar o Apoio, aqui é o forum de clientes, ninguem pode dar seguimento ao seu pedido.
Sobre o Email é real, a campanha esta a decorrer desde 18/07/2024 para clientes que têm o Router + ONT, não é algo opcional que os clientes podem escolher, a Altice vai enviar o Email/SMS aos que tenham direito.
Boa Tarde
Recebi o mail e estou interessada na substituição do rooter mas estou ausente em grande parte das datas propostas. Como posso comunicar o período que estou disponível?
Escolha uma data em que não esteja ausente. Em alternativa contacte as linhas de apoio, para verificarem se existem outras datas disponíveis.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Se recebeu um SMS deve ter um link para agendar.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.