Skip to main content
Resolvido

Email (noreply@surveys.altice.pt) com oferta de Router Fibergateway que irá substituir os meus atuais Router e ONT

  • 23 July 2024
  • 3 respostas
  • 91 visualizações

Recebi um Email do endereço "noreply@surveys.altice.pt" com um questionário e informando o seguinte: "Gostaríamos de lhe disponibilizar gratuitamente um router Fibergateway que irá substituir os seus atuais Router e ONT (equipamento ligado entre a fibra e o router)."/ PERGUNTA: Isto é de confiança e poderei responder? Ou é pishing?

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

O email noreply@surveys.altice.pt percente á Altice, não é phishing.

O link para o questionário normalmente é “alticept.fra1.qualtrics.com”

@ricardo.de.assuncao-69308 

Boas,

Fui ao SPAM e encontrei 2 códigos para beneficiar de ofertas. 

Não encontrei e-mail para substituir Router TG789 vac V2 instalado, na sala/escritório com Pacote M4 e NET 500/100Mbps.
Está ligado a AP com 5 antenas, no corredor estamos satisfeitos nesta instalação.

Pode fazer o favor de informar qual o modelo do router e velocidades que tem? 

Recentemente trocaram o meu TG784n V3 por um Fiber Gateway Wi-Fi 6 depois de renovar contrato, retiraram-me MEO Go fora de casa para não pagar €2,99 mês, a instalação foi gratuita. O Fiber Gateway 5,  Modelo GR241AG não tinha mensalidade e tem bom alcance. .

aguardo resposta.

Reputação 2
Crachá +3

Tera de fazer o pedido na sua area de cliente ou contactar o Apoio, aqui é o forum de clientes, ninguem pode dar seguimento ao seu pedido.

 

Sobre o Email é real, a campanha esta a decorrer desde 18/07/2024  para clientes que têm o Router + ONT, não é algo opcional que os clientes podem escolher, a Altice vai enviar o Email/SMS aos que tenham direito.

Responder