Skip to main content
Resolvido

e mail de acesso ao my meo e email de fatura

  • 1 de março de 2025
  • 8 respostas
  • 90 visualizações

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas

No site da Meo para aceder tenho um email antigo, mas enviam-me as faturas para um email mais recente. Queria ter tudo no email recente , mas sinceramente não sei como o fazer, nem como têm 2 emails.. Tentar entrar com o email recente, dizendo que tinha esquecido a password mas não me mandaram email, por supostamente não estar registada . Então como o têm?

Solução por Ricardo27

Tem que entrar no email antigo e desassociar lá todos os serviços. Depois tem que criar um novo ID com o email recente e, de seguida, registar lá novamente os serviços.

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/dados-de-acesso-a-sites-e-apps

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/dados-de-acesso-a-sites-e-apps#adicionarprodutoseservicosareadecliente

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 1 de março de 2025

Tem que entrar no email antigo e desassociar lá todos os serviços. Depois tem que criar um novo ID com o email recente e, de seguida, registar lá novamente os serviços.

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/dados-de-acesso-a-sites-e-apps

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/dados-de-acesso-a-sites-e-apps#adicionarprodutoseservicosareadecliente


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 1 de março de 2025

mas como mandam a fatura para o email novo? É por que alguma vez já pedi mudança de email, presumo. Se não como o têm? Essa é a minha questão. Mudaram num lado e não mudaram noutro?

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Genita 

O e-mail associado ao MEO ID para acesso ao myMEO, pode ser diferente do e-mail de contacto.

Poderia ter pedido e/ou alterado o e-mail de contacto, para receber faturas e informações, no seu novo e-mail.

Mas o e-mail não é alterado na conta do MEO ID, para o acesso ao myMEO, pois no MEO ID é impossível alterar o email 

A solução para aceder ao myMEO com o seu novo email, é remover os seus serviços no myMEO associado ao seu MEO ID do e-mail antigo. E após isso criar uma nova conta MEO ID, com o seu novo e-mail, e associar os seus serviços no myMEO no seu novo MEO ID. Tal como o ​@Ricardo27 indicou


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 1 de março de 2025

@Genita

São coisas diferentes, como bem explicou o ​@Rafa_UserFiberMEO 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 1 de março de 2025

1.tentei criar nova conta com o meu email mais recente.( o tal onde recebo faturação etc) A resposta foi que já existia
2. Então tentei entrar com esse email dizendo que me esqueci da password e eles mandariam algo para  definir password e nicles 

 

resumindo algo não

bate certo

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Genita 

Verifique se o e-mail para redefinir a password não foi para o Spam 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 1 de março de 2025

Não. 

No entanto, pelo menos já descobri por que mandam informação e faturas para o nome e mail . Dá para modificar na TV. 

 

no entanto não deixam criar nova conta com esse email na aplicação. Bom , vou ter de ir a uma loja meo

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3592 respostas
  • 1 de março de 2025

Olá ​@Genita 

Está a tentar criar pelo https://login.telecom.pt/Public/Register.aspx?

Já experimentou com o Google, Facebook, Apple ID ou outras caso estejam associadas ao seu email mais recente.