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Precisa de ajuda com os seus serviços MEO? Não se preocupe, estamos aqui para si!

O MEO disponibiliza uma vasta gama de canais de contacto para que possa resolver os seus problemas de forma rápida e eficaz!

Quer prefira resolver as coisas por si próprio ou necessite da ajuda da nossa equipa técnica, temos a solução ideal para si!

 

Apresentamos-lhe os vários canais de contacto que pode encontrar no MEO, para que possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

 

​​​​​​​App my MEO

A sua área de cliente com tudo o que precisa para gerir os seus serviços MEO, dentro e fora de casa. Aqui pode ver os seus consumos, ver e pagar as suas faturas, consultar informações sobre os seus serviços e até aceder às ofertas disponíveis para si.

 

​​​​​​​Assistente Digital

Um assistente que está sempre disponível para o ajudar a resolver avarias rapidamente, obter informações e orientá-lo para a resposta certa. Por exemplo, se precisa de saber o seu PIN e não sabe como nem onde, pergunte-lhe, ele ajuda.

 

​​​​​​​Ajuda e Suporte

Com a Ajuda e Suporte, encontre dicas, tutoriais e perguntas frequentes para resolver problemas técnicos, tirar dúvidas e aprender a usar os seus serviços de forma simples e eficaz. São uma ajuda para aproveitar ao máximo os seus serviços MEO.

 

​​​​​​​Pedido escrito

Na sua área de cliente my MEO, pode colocar Pedidos de Apoio. O preenchimento é simples, basta escolher o tema e explicar o seu problema com detalhes e anexos. Será notificado sempre que haja novidades relativamente ao seu pedido.

 

​​​​​​​Fórum MEO

Uma comunidade com mais de 100.000 utilizadores, prontos para partilhar experiências e conhecimentos. Aqui, receberá ajuda personalizada sobre uma ampla gama de tópicos, com um foco especial em questões técnicas.

 

​​​​​​​Linhas de Apoio

Escolha a linha de apoio mais adequada à sua necessidade e fale com a nossa equipa de especialistas para obter ajuda personalizada.

 

​​​​​​​Lojas MEO

Nas Lojas MEO, encontra uma equipa pronta a ajudá-lo a encontrar a melhor solução para as suas necessidades. Explore produtos, experimente antes de comprar, resolva problemas e muito mais.

 

​​​​​​​Língua Gestual Portuguesa – Serviin

Contacte-nos por videochamada e tenha acesso a uma equipa de intérpretes qualificados em linguagem gestual portuguesa para esclarecer dúvidas, resolver problemas e obter informações sobre produtos e serviços.

Instale a aplicação Serviin (IOS | Android), ou aceda ao site Serviin e comunique com o intérprete em Língua Gestual Portuguesa, que fará a tradução para o ouvinte.

queria saber o numero de cliente e do contracto uma vez que ainda não recebi ainda a primeira fatura


@paulo999 A nova versão do My MEO já não pede o nr de cliente.


Olá @paulo999 

A @ana_Paula tem razão, a nova versão da App my MEO, já permite a associação dos serviços, usando o NIF.

Mas se, por outro motivo, precisar de saber o seu nº de cliente e de conta, pode ver neste artigo: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#vernrdeclienteenrdecontanaareadecliente


Boa tarde. A minha Box está já muito antiquada e lenta, sendo que a internet não me satisfaz quer na velocidade quer no alcance, dado que não me chega à casa toda. Estou a pagar um serviço bem caro, como poderão aferir. Solicito substituição destes aparelhos e, peço que os meus dados móveis sejam ilimitados, sem acréscimo de custos. 

Pelo que estou a pagar à MEO comparado com outras operadoras, facilmente podem aferir que consigo melhores preços e, infelizmente melhores serviços.. Custa-me dizer isto porque sou cliente à muitos anos, mas sim estou desiludido.

 

Att

Luis Pinho


@Luis Pinho 
Aqui no fórum somos clientes.

Ligue para o apoio técnico (16 209).


quero contactar a loja de entrecampos

por telefone, é poissivel?

 


@sevensete

Os contactos das lojas não são públicos. Não sei se através do apoio ao cliente conseguem informar / contactar, mas creio que não. 


Infelizmente, no meu caso, o contacto com a linha de apoio foi hilariante.

Por me encontrar privado dos serviços de TV e NET em casa há 3 dias, nos últimos 2 contactei a linha de apoio para obter informações sobre o que se estava a passar e qual o prazo previsto para a resolução do problema. A resposta que obtive foi que, de acordo com a informação que a MEO tem, a avaria estaria resolvida às 17:00 de 5.ª-feira. 🤣 

Alguém já passou por uma situação semelhante?


@AF1234

Pode acontecer. Dependendo da equipa especializada e equipamento, que é necessária para resolver a avaria e também se é necessário policiamento, corte de via etc. 


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