EM DESTAQUE F.A.Q.

Como posso saber os meus dados de cliente se ainda não recebi nenhuma fatura

  • 6 October 2020
  • 18 respostas
  • 1904 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

Quando se é novo cliente e se precisa do número de conta e do número de cliente, que são essenciais para adicionar produtos ao my MEO (a área de cliente), podes obter estes dados no Menu da box, opção “Cliente”.


18 respostas

Sou vosso cliente meu em Angra do Heroísmo, Açores, desde 25 de Setembro. Comprei um televisor que paguei em 02 de Outubro. Quando é que o entregam?

Reputação 7
Crachá +24

No fórum não temos esse tipo de informação. Existem várias queixas que as entregas andam atrasadas. Para informações mais concretas terá de contactar o apoio ao cliente. 

Boa tarde,

Sou vosso cliente desde 26/08/2020 ±

Não tenho box, é router internet +telefone + 120 canais e ainda não recebi qualquer fatura.

No menu do router consigo saber o numero de telefone e mais nada.

O meu telemóvel não é MEO e o meu tarifário não permite ligar para o vosso serviço de ajuda a cliente.

 

Alguém me ajude por favor!

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +24

Com tantos impedimentos só resta a ida a uma loja meo ou aguardar por uma fatura. Aliás já devia ter recebido. Não foi por email? 

Não recebi, o mais estranho é que no e-fatura aparece em como paguei.

Bom dia,

Se apenas tiver um router (o meu pacote é só de internet), como obtenho essa informação?

Reputação 7
Crachá +24

@Juh30 

Então a opção da box, conforme lhe respondi ao seu outro tópico, fica sem efeito.

Assim só resta 16200 ou loja.

Sou cliente e necessito de saber numero de cliente e numero de conta.

Reputação 7
Crachá +24

@Lmanuel

Pode consultar pela box (sem ser a Andoid), ligar para o 16200 ou ir a uma loja. 

Quando se é novo cliente e se precisa do número de conta e do número de cliente, que são essenciais para adicionar produtos ao my MEO (a área de cliente), podes obter estes dados no Menu da box, opção “Cliente”.

Olá, sou novo aqui.. o mesmo problema, não sei que tipo de caixa? só tenho fibra de vidro.. como faço para conseguir esses dados para cadastrar

Reputação 7
Crachá +24

@sarla

Pode ir a uma loja ou ligar 16200.

Reputação 1
Crachá

Quando se é novo cliente e se precisa do número de conta e do número de cliente, que são essenciais para adicionar produtos ao my MEO (a área de cliente), podes obter estes dados no Menu da box, opção “Cliente”.

Boa tarde,

Instalação efetuada no sábado de manhã. No menu da box, opção “cliente”, não tenho nenhum dos dados 🤔… No “my MEO” não aparece nenhum serviço adicionado… É normal acontecer esta situação ou será necessário efetuar algum tipo de validação? 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@Jota Fernandes

Se for a Box Android não consegue ver os dados. No mymeo só vai aparecer após o cliente ter adicionado. Mas para tal necessita do número de conta e de cliente.

Pode pedir pelo 16200 ou em loja. 

Reputação 1
Crachá

@Jota Fernandes

Se for a Box Android não consegue ver os dados. No mymeo só vai aparecer após o cliente ter adicionado. Mas para tal necessita do número de conta e de cliente.

Pode pedir pelo 16200 ou em loja. 

Bom dia Ricardo27,

Muito grato; estou esclarecido 🙂.

Os dados que me deram na chamada telefónica dão erro a adicionar 🙄

Reputação 7
Crachá +24

@ruirpr

Quando aderiu à meo? 

Boas,


Acabei de efectuar a chamada para saber os meus dados e disseram que tenho de me dirigir à loja porque não fornecem por chamada.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@LineKwe

Isso alterou há algum tempo atrás. Agora só o titular do serviço, devidamente identificado, e em loja. 

Responder