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 A sua área de cliente my MEO está disponível através do site mymeo.pt, da app my MEO ou na sua box MEO.

Para começar a utilizá-la só precisa ter um ID MEO com os seus produtos MEO associados.

 

Veja o nosso divertido vídeo ou siga os passos em baixo.

 

PASSO 1: Aceda a mymeo.pt e entre com o seu ID MEO.

Se ainda não tem um ID MEO criado, escolha “AINDA NAO TEM UM ID?” e defina as credenciais (email e password) do novo ID MEO.

Este ID irá permitir entrar em todos os sites MEO, como seja, o my MEO e o MEO Go.

 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/imagem%20ecra%20inicial.png

 

 

PASSO 2: Adicione os seus produtos​ (ligue o seu ID MEO aos seus produtos)

Se tiver e quiser adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz):

1- selecione a imagem do Pacote MEO​​

​​              

2- Insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO

3- No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.​​

 

Se tiver um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, selecione:

 

​​

​ PASSO 3:  Valide o seu código de segurança. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar

 

E assim de forma rápida e simples, passou a ter acesso permanente a toda a sua informação e a possibilidade de gerir os seus serviços e subscrições, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.

 

my MEO

mais simples, mais prático, mais seu

bom dia eu falei com uma menina em janeiro  ao qual essa menina aceitou que eu ficasse com o custo de 29,99€ essa gravação tem que haver esse registo consultem pois eu vou liquidar a factura por 29,99€ conforme telefonema que fiz por entremeio da loja de Valongo caso pretenda algum esclarecimento pode ligar me para 919925353

meus cumprimentos

António Teixeira


@antonio joaquim correia teixei

Não pode tratar pelo forum, nem vai ter qualquer seguimento por aqui. Se não concorda coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente ou, se possível, tente verificar a situação na loja que menciona.

Também depende quando foi o telefonema em que lhe confirmaram os 29,99… pode não ter sido possível considerar para esta fatura mas, se alteraram o valor no sistema, a próxima já poderá vir correta.


Nao consigo encontrar meu n° de cliente, ele nao esta na fatura e nao esta no my meo... Nao o encontro em lugar nenhum da fatura 


@Fabbio

Já verificou pelo menu mymeo da box (sem ser a Andoid)? Em alternativa pelo 16200 ou loja. 


Boa noite.

 

Sempre que tento registar os meus produtos surge uma mensagem informando que os produtos já estão registados na minha area de cliente, no entanto na minha area de cliente não aparece qualquer produto registado.

 

Obrigado


Olá @Erick_Alves 

A mensagem que lhe surge quando tenta registar os produtos diz que já estão registados noutro utilizador? Se sim, o mais provável é que tenha registado (ou um familiar seu) com outro email.


Adicionei um telemóvel à minha conta da área de cliente mas quando vou ver os meus produtos ele não aparece. É normal?

Quando vou registar novamente o telemóvel diz que já pertence ao meus produtos mas não aparece lá


I created a MEO ID and then join a monthly plan (calls & datas) in branch. When I want to link up the number to My MEO, it pumps out the message that “Unable to register, The data entered does not allow registration. Confirm the data on your invoice or contact customer support.” No matters I’m choosing the products as MEO package or Mobile phone/mobile internet, the same message to reject my registration.

What can I do? 


@Mellow 

Did you enter the data correctly?


@Mellow

Did you enter the data correctly?

when I choosing the product Mobile phone/mobile internet, I input the phone number, NIF and client number, should be correct. If the product MEO package, just I couldn’t find the contract number from my contract. but i tried to input all the number from my contract, it also rejected my registration. 


@Mellow 

Call 961 001 620


@Mellow

Call 961 001 620

Thanks Ana Paula disse, do you know any other way to contact? Since I left Portugal already, it will make high cost for Roaming. 


@Mellow

 

These are the help lines:

en.meo.pt/helplines


Boa tarde, aderi a um pacote MEO com 2 telemóveis, contudo hoje foi a portabilidade de um dos números e como não estava a aparecer na APP associei esse contacto à minha conta e agora vou ver e está associado tanto em pacote como a parte, como é que removo o que adicionei?


@joanasardinha88-61093

Vai a

e depois em baixo tem

 


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