EM DESTAQUE Tutorial

Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 March 2020
  • 57 respostas
  • 39988 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

57 respostas

Crachá

bom dia eu falei com uma menina em janeiro  ao qual essa menina aceitou que eu ficasse com o custo de 29,99€ essa gravação tem que haver esse registo consultem pois eu vou liquidar a factura por 29,99€ conforme telefonema que fiz por entremeio da loja de Valongo caso pretenda algum esclarecimento pode ligar me para 919925353

meus cumprimentos

António Teixeira

Reputação 7
Crachá +24

@antonio joaquim correia teixei

Não pode tratar pelo forum, nem vai ter qualquer seguimento por aqui. Se não concorda coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente ou, se possível, tente verificar a situação na loja que menciona.

Também depende quando foi o telefonema em que lhe confirmaram os 29,99… pode não ter sido possível considerar para esta fatura mas, se alteraram o valor no sistema, a próxima já poderá vir correta.

Nao consigo encontrar meu n° de cliente, ele nao esta na fatura e nao esta no my meo... Nao o encontro em lugar nenhum da fatura 

Reputação 7
Crachá +24

@Fabbio

Já verificou pelo menu mymeo da box (sem ser a Andoid)? Em alternativa pelo 16200 ou loja. 

Boa noite.

 

Sempre que tento registar os meus produtos surge uma mensagem informando que os produtos já estão registados na minha area de cliente, no entanto na minha area de cliente não aparece qualquer produto registado.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Erick_Alves 

A mensagem que lhe surge quando tenta registar os produtos diz que já estão registados noutro utilizador? Se sim, o mais provável é que tenha registado (ou um familiar seu) com outro email.

Adicionei um telemóvel à minha conta da área de cliente mas quando vou ver os meus produtos ele não aparece. É normal?

Quando vou registar novamente o telemóvel diz que já pertence ao meus produtos mas não aparece lá

Responder