EM DESTAQUE Tutorial

Como entrar pela 1ª vez na sua área de cliente my MEO

  • 31 Março 2020
  • 28 respostas
  • 8365 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Juh30 

Se tiver box pode aceder lá ao menu de cliente e verificar se já constam lá esses dados.

Outras alternativas são ligar para o 16200 ou ir a uma loja.

Boa noite, estou a tentar criar um mymeo, e estava tudo a correr bem até ao momento em que tentei adicionar os produtos. No passo 3, conforme dizem, é enviado um código para o telemóvel. No entanto o telemovel que aparece (96****161) para além de não ser sequer meu, nem é o que forneci quando aderi à meo, sendo que ao criar a conta my meo nem consegui confirmar o numero de telemóvel pois dá erro ao introduzir o código de verificação. 

 

Conseguem explicar-me porque enviam um código pertencente à conta de uma pessoa, para um telemóvel totalmente desconhecido??

Reputação 7
Crachá +24

Talvez alguma troca de dados... Terá que ver com o apoio ao cliente para rectificarem. 

Responder